no quero servir ao exército?

Mensagempor ADulce » Sáb Out 15, 2011 09:38

Pessoal no quero servir o exercito, tenho mttos planos inclusive no ano que eu vou fazer 18 anos eu já acabei o ensino médio caso eu no repita termino com 17 :S, quero entrar na facul o mais rápido possível. Caso eu esteja na faculdade e ser chammado eu terei que largar a facul por causa do exército ?

OBS: no é questo de ser patriota é que no quero entrar para ser um simples recruta e ralar pra caramba, a no tenho um bom desempenho físico as vezes isso pode contar né !

Praticamente todos os meus parentes disseram que na hora da entrevista eles disseram que no queria e reamene no foram chamados mas estou realmente com mtto medo de ser convocado.

E quem se alistou me diga como é a entrevista ? Tem teste físico e escrito ? quais so esses tais exames médicos que tem que fazer ? me expliquem tudo !
E se eu já tiver casado ou for filho único e ajudar em casa a sei lá quero alguma desculpa.

Sou filho único e no pretendo casar to cedo !

Me ajudem
ADulce

Status: Offline

Mensagempor fmartina » Sáb Out 15, 2011 09:50

Olha, a entrevista é bem tranquila.
Vai perguntar se estuda/trabalhar/lugar onde mora/planos pro futuro e etc. Alí voc pode até chorar pedindo pra no servir. Geralmente o entrevistador é muito compreensivo.
Mas mesmo depois da entrevista voc fica um tempo para a seleo. NO D MANCADA! Qualquer besteira ou desobedincia ou desrespeito com os soldados presentes é quase garantia de que voc vai servir. Eu fiquei por um milímetro de servir, mas consegui sair por ter respeito a eles.
No tente usar faculdade como desculpa. Muitos soldados fazem faculdade enquanto servem. Basta ficar tranquilo, caprichar na entrevista e no fazer corpo mole. Eles sempre vo pegar os voluntários capacitados primeiro, depois vo atrás dos no voluntários com melhor desempenho físico e técnico
fmartina

Mensagempor guproy » Sáb Out 15, 2011 10:24

Na entrevista diz q vc é gay q será dispensado.
guproy

Mensagempor EClara » Sáb Out 15, 2011 10:51

Relaxa! Hoje em dia só serve quem quer, na verdade o pessoal cai no tapa pra servir pela falta de emprego e vontade mesmo.. Vá fazer sua faculdade tranquilo!
EClara

Mensagempor ZVasco » Sáb Out 15, 2011 11:20

Cara nada a ver, se tu no tem um bom preparo físico, no tem portncia, ninguém vai te matar lá de tanto exercícios.
E no ! Voc no precisa, e nem deve largar dos estudos por causa do exercito, acredite, no vai te atrapalhar em nada ! Pelo ao contrario, só vai te trazer mais disposio.
Vá em frente cara, vale a pena ser atirador, tú vai ganhar amizades para a vida inteira, sem falar no que irá aprender lá.

E o exame é simples, o único problema é um pouco demorado...
ZVasco

Mensagempor EFlorencio » Sáb Out 15, 2011 12:20

COVARDE!
EFlorencio

Mensagempor ucyarajvokup » Sáb Out 15, 2011 12:50

cara, vc vai se arrepender, o exército no éh algo pra ter medo de ir, la vc aprende muitas coisas, vc vai ganhar experiencia pra vida, vc sai outra pessoa de la.
só se vc for do tipo gordo ou se vc tive problema de saúde pra eles no te aceitarem, ou se for filho unico e sua me depender de vc pra se sustentar!
mais aceita meu conselho, éh muito bom o exército!
ucyarajvokup

Mensagempor lvirginia » Sáb Out 15, 2011 01:23

vc chegar lá e fala que naum e voluntario.e pronto vc vai ser liberado
lvirginia

Voltar para Pais