Xbox 360 vou desbloquear/destravar o meu nessa semana,mas?

Mensagempor ASalomão » Qua Out 12, 2011 01:32

Só da para eu ir desbloquear/destravar o meu Xbox 360 quando no tem aula.sábado e domingo,mas já que domingo também no da para min e também nem sei se os lugares ficam abertos muito tempo.
Ento,estou vendo se vou desbloquear/destravar o meu Xbox 360 amanh,já que no tem aula,mas estou em dúvida,já que é feriado,dia das crianas,queria saber se nos lugares especializados centro,rua uruguaiana ou outros lugares parecidos iro funcionar normalmente os servios de desbloqueio,alguém poderia me tirar essa dúvida?
ASalomão

Status: Offline

Mensagempor AAmbrosio » Qua Out 12, 2011 05:48

NO PERCAM PROMOO SEMANA DO DIA DAS CRIANAS
DESTRAVE SEU ARCADE OU AT MESMO O SEU SLIN COM A LT 2.0

NS DA ALPHA TECNO JA OBTEMOS O L.T 2.0... (DESTRAVAMENTO QUE FAZ RODAR O TO ESPERADO GEARS 3).................. DA NOVA MIDIA XGD3 DA MICROSSOFT ................. APROVEITEM A PROMOO POR APENAS 80,00 REIAS.....Para melhor atende lo entre em contato conosco Para maiores duvidas.. Temos uma ASSISTENCIA TECNICA ESPECIALIZADA EM VIDEO GAMES .... Esclareceremos qualquer pergunta sobre o que esta acontecendo..e como solucionar...FONE:3331-4575 Rua santa efigenia Shopping 264 LOJA: 10 A.. Falar com Ricardo Ou com o Pablo ....HORARIOS DE ATENDIMENTO ..(DAS 9:00 HORAS AT AS 18:00 ).. Espero ter o ajudado.. Esperamos a sua ligao.. Tenha um otimo dia

(TELEFONE PARTICULAR PARA FORA DOS HORARIOS (7848-8389) .
AAmbrosio

Mensagempor CAdelina » Qua Out 12, 2011 06:18

No sei, mas quer uma dica ?
Faz com calma esse negócio de destravar o xbox, porque se der algum erro, voc no vai poder voltar e concertar no mesmo dia, porque a loja já estaria fechada, ou por tantos os outros motivos.
Vá com calma, tem muuuuito ainda pra jogar nesse seu xbox !

Boa sorte!
CAdelina

Voltar para Tecnologia