por debeeo » Qua Mai 18, 2011 01:32
Eu estava lendo que fora o fato da sony estar reinstalando os sistemas e também implementando novas formas de prevenir ataques, houve também o fato de aparentemente no ataque, os hackers terem implantado uma forma de realizar compras pela psn com numeros de cartoes de credito falsos.. eles poderiam baixar a psn inteira sem pagar nada....
veja o link abaixo..
vi também um comunicado daquele grupo "Anonymous" onde eles falam que Agora eles conseguiram a ateno da sony... os motivos eu no entendi muito bem.... so muito confusos.. na verdade eu acredito que eles queriam chamar a ateno para a vulnerabilidade dos servios da psn.
Bom, tudo isso é boato, nada foi confirmado ainda.. mas se eles esto reinstalando os servidores, eu acredito que deva demorar pelo menos +1 semana, porque imagine, fora a resinstalao, tem os testes, documentao, instalao de novos boqueios para ataques... e isso COM CERTEZA demora..
Eu também acredito que a sony deva estar trabalhando arduamente para corrigir tudo, pois imagina o dinheiro que eles no estao perdendo com a psstore fora do ar.....
fora que eles devem pagar multas para as fabricantes de games, pois ninguém esta conseguindo jogá-los online.