posso processar uma universidade estadual? é o seguin

Mensagempor BDaniel » Qui Set 29, 2011 12:10

posso processar uma universidade estadual? é o seguinte: fao ead e tem uma disciplina que o professor falou o?

fao ead e tem uma disciplina que o professor falou o assunto da prova e que poderia consultar o resumo do mesmo e tal, e na hora da prova na sala fomos informados que o assunto nao iria cair e que nao poderiamos consultar nada. a turma se recusou para fazer a prova. mandei email para coordenaao e disse que iriamos fazer em uma data extra mas que a tutora presencial deveria marcar, falei com a tutora presencial ela disse que precisava da confirmaao do professor formador e o ele disse que estava esperando a coordenaao decidir o dia alterando o cronograma.
ja procurei me informar que se o aluno perder na disciplina uma vez e repetir e perder novamente é desligado do curso. estou com medo de que eu perto de me formar e nao conseguir por conta de motivo assim. sei q nao ultrapassararei o limite e que estarei no tempo padrao. se caso acontecer isto, posso processar ou o professor ou a universidade?
ou é bom eu providenciar esta pendencia com este professor logo para quando estiver prestes a me formar nao ter mais como voltar a esta situaao? o que devo fazer?
nao quero perder 4 anos de minha vida estudando, ralando para obter um diploma e perder por conta de coisas assim. por favor me ajudem..
BDaniel

Status: Offline

Mensagempor ASilvia » Qui Set 29, 2011 01:21

Quer dizer que na EAD as questes que cem na prova so conhecidas antecipadamente pelos alunos? Ué, mas isso no está errado? Que pohha de exame é esse?
ASilvia

Mensagempor ughxied » Qui Set 29, 2011 01:50

Voc no tem motivo para processar a Universidade eis que no sofreu qualquer dano nem teve direitos lesionados.
ughxied

Mensagempor ovamokxo » Qui Set 29, 2011 02:20

.
ovamokxo

Voltar para Pais