Pq a Maioria dos Patriotas So ignorantes ?

Mensagempor JFatima » Dom Set 25, 2011 07:57

Gostaria de saber pq a grande maioria dos patriotas So ignorantes.Esses caras ficam falando so bobagem e xingando os outros.Outro dia eu disse que quero me naturalizar Italiano e tinha um patriota ouvindo ele disse que eu era uma retardada que tinha medo da guerra e ate que merecia a morte.Nessa conversa Também disse que no gostava de filmes brasileiros pq So muito ruins.Pessoa qualidade de audio e video filmarem além de todos os outros motivos que todo mundo sabe.Ele disse que eu deveria ser expulsa do pais e jogada para os tubares me comerem(olha a mente poluída).Esses caras ficam falando isso aparecem ate tontos pois apenas 1,9 % das pessoas assistem a filmes nacionais no cinema e apenas 28 % gosta dos filmes.

Enfim gostaria de saber pq muitos patriotas sao ignorantes e nao respeitam a opniao dos outros.

Obs:No estou generalizando,sei que nao sao tds ms a maioria é !
JFatima

Status: Offline

Mensagempor lajvibotj09 » Seg Set 26, 2011 12:40

ao meu ver sao pessoas que nao saem da net e nem sabe pra que existe mario bros , temos direito na liberdade de expressao pois estamos em um pais aparentemente livre porem , vivemos presos a politicos inbecis e comunistas que enganam os menos informados para so enriquecer , deixe de lado os inbecis seja voce , e apesar de se naturalizar em outro pais voce sempre sera filha da nossa patria amada pois voce nasceu aqui....ps quanto a comer tire os tubaroes e me inclua nessa.....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr.
lajvibotj09

Mensagempor CLeticia » Seg Set 26, 2011 02:08

Porque os pais deles os criaram dessa forma e colocaram merda na cabea deles.

VAMOS CLEYCIANNE , NO SE MISTURE COM ESSE GENTALHA ... -
CLeticia

Mensagempor gakedheoho » Seg Set 26, 2011 03:38

e verdade concordo!!!
gakedheoho

Mensagempor X_diujoipal_X » Seg Set 26, 2011 11:12

Porque so ignorantes, radicais, anti democráticos e é este tipo de gente que elege os piores políticos para o pais, pois no raciocinam direito.
X_diujoipal_X

Mensagempor RFaustino » Seg Set 26, 2011 12:12

por qu so orgulhosos
RFaustino

Mensagempor MDesiderio » Seg Set 26, 2011 12:38

No confunda patriotismo com nacionalismo provinciano! Nos USA por exemplo o nacionalismo provinciano e excludente é um horror e tem um numero enorme deste tipo de gente por lá que coloca bandeirinha até pendurada na orelha! só prestar ateno nos filmes que nos impem, é como se a aquela bandeira fosse um deus onipresente que esta em todos os locais, isto é ridículo, cafona e de péssimo gosto! Patriotismo é o respeito a tua nao e tua cultura! O resto? Puro provincianismo barato!
MDesiderio

Mensagempor CFelicidade » Seg Set 26, 2011 03:45

Se voce no suporta ser contrariado(a), deve sair mesmo do YR.

Aqui é lugar de quem está acostumado ao debate e ao contraditório.

Abraos!
CFelicidade

Mensagempor RNarciso » Seg Set 26, 2011 10:14

Pq so alienados des de pequeno,assistem tv,adoram novelinhas,realty shows , morreriam por time de futebol,religioens etc.. patriotismo é o krl eu quero que se fooda,e se naturalize Italiana o mais rapido possivel... rsrs
RNarciso

Voltar para Pais