Como acesso a Net em meu Celular ?

Mensagempor GJuliana » Sáb Set 24, 2011 01:30

Ele é wi fi (acesso a net grátis)

mais quando vou usar net está escrito verifique sua coneco já tentei umas 3 vezes e deu a mesma coisa, comprei ele hje cedo.

ele é : Wi fi da LG e da claro

O que eu fasso pra usar a net ?

OBS:Ele está carregando, mais ligado isto dá diferena ?? ME AJUDEM?!
GJuliana

Status: Offline

Mensagempor CBalduino » Sáb Set 24, 2011 02:40

Pra poder usar o wifi voc tem que ter uma rede como um roteador, apenas isso.
CBalduino

Mensagempor DMaria » Sáb Set 24, 2011 03:09

Primeiro: seu telefone no é WiFi, e sim tem WiFi... Só pra ti no passa vergonha com outras pessoas que voc considera cheias.
Se voc ta mexendo em um lugar público, certamente no vai precisar de senhas mas em alguns casos sim. Se estiver em uma lancheria que tem WiFi por exemplo, fale com um atendente da propriedade e pessa a senha. Se tiver um Roteador ou algo parecido em casa como wirelles pegue a senha da rede e acesse. Mas no seja noob. No entre sem mexer nas configuraes e configurar a internet.

E se no tiver internet em volta e voc tentar ligar a internet no vai dar também! Tente ir na loja da claro em sua cidade e pessa para assinar a internet. Mas no é de graa!

Espero ter ajudado!
DMaria

Mensagempor hutafiiya » Sáb Set 24, 2011 03:38

PROCURA UMA REDE WI FI
hutafiiya

Mensagempor ofexaasel » Sáb Set 24, 2011 04:08

Olá amigo, tudo boom?

Bom, de uma verificada pra ver se voc no digitou a senha errada, se no der certo reinicie o telefone, no caso se no der certo ele veio com defeito e voc deve recorrer seu direito enquanto há tempoo... ok? Aaah depende se no tiver senha no pega mesma, algumas redes mesmo parecendo está perto no tem mesmo verifiique se sua regio no é de sombra, okk?

Aaaah dica que fica, a claro tá dando internet até o dia 31/10, basta ligar para *525 e seguir as instrues, ou enviar pacote para o numero 767....!

E pra blackberry mas serve para celular comum, qualquer dúvida só me falar , um abraoo !!!
ofexaasel

Mensagempor ucebsujdie694 » Sáb Set 24, 2011 04:39

As vezes ele no conecta. vc sabe a senha da rede q vc esta entrando se souber continue se no procure uma rede sem o cadeadoo
ucebsujdie694

Mensagempor MConstança » Sáb Set 24, 2011 06:11

Na verdade no é acesso gratis a internet. Ele so acessa as redes que esto abertas, por ex: shopping, cafés, aéroports, etc... e outros lugares que tem redes abertas. Ao contrario vc tem que pedir senha para poder acessar. a mesma coisa que notebook.
MConstança

Voltar para Tecnologia