Sobre o pedido da Palestina de uma cadeira na ONU....?

Mensagempor NAtilio » Sex Set 23, 2011 05:56

A nossa presidenta fez uma ótima coisa em ir a favor da Palestina no pedido, apesar de ke ñ muda em nada se vai dar certo ou no, mas.....a Palestina tem esse direito, mesmo ke continue os conflitos nunca se sabe se esse ñ é uma passo pra um futuro acordo de PAZ.
Que por sinal é infelizmente impossivel, desde quando os EUA deram as terras para Israel, todos sabemos do quanto tem sido triste as disputas pelos direitos e posse entre Israelenses e Palestinos, mesmo ke isso quase no faa diferena pra maioria das pessoas do mundo. Eu acho ke Barack Obama só está negando esse direito aos Palestinos por causa de seu antigo plano de abrir caminho na Europa por Israel, indo a favor da Palestina isso seria um golpe contra si mesmo, tendo assim que pagar pelas sua falcatruas. Ento no sei a sua opinio quanto a isso, posso estar enganada, mas......sei lah continuo achando os EUA o lixo do mundo, travador de guerras e destruidor da Paz!
Qual sua opinio quanto a isso?????????????????????????
Como pessoa só sou a favor da Paz entre Palestinos e Israelenses, no tenho nada contra e até gosto muito da cultura do País e tals...Só digo isso, por que direito é direito ento, tirem sua próprias concluses!
No foi isso ke perguntei, Salem!!!!
NAtilio

Status: Offline

Mensagempor izuxafulelgu8 » Sex Set 23, 2011 08:12

vc queria que eles tive sem dado a alemanha para os judeus?
nao sou a favor de guerra nos guerra so gera guerra...
izuxafulelgu8

Mensagempor DCelso » Sex Set 23, 2011 09:09

nem parece que estamos no século XXI..ainda existe um povo como o Palestino sem direitos,,essa onu no serve para nada ento,so serve para defender os direitos de americanos e sionistas?,,mas o que interessa mesmo..quase totalidade da populao mundial,que quer paz,aceita que os palestinos tenha o direito de ter suas terras de volta..os sionistas So muito arrogantes,roubaram as terras dos palestinos e alegam que foi para se proteger,se for assim o Brasil vai tirar as terras dos paraguaios para defender suas fronteiras isso para mim eh terrorismo..com apoio dos USA.o pior dos terroristas
DCelso

Mensagempor CFabia » Sex Set 23, 2011 09:40

Acho que o pedido da Palestina é uma reivindicao de voz. Como colocaste, quem sabe no seja um passo para acordos futuros bem mais proveitosos que uma guerra instalada. Ainda dá p/ se pensar: por que a Palestina na ONU seria uma ameaa? Por que excluí-la? Que tipo de interesse se tem por trás disso?
CFabia

Mensagempor BMarta » Sex Set 23, 2011 10:11

Apóio totalmente. Eles tm direito a devoluo dos territórios que Israel se adonou.
BMarta

Mensagempor JAngela » Sex Set 23, 2011 10:38

Olá,boa noite

A criao do estado palestino é muito delicada,pois deve ser efetuada tomando os devidos cuidados com o Hamas,ele e outros futuros grupos terroristas fundamentalistas que podem vir a surgirem devem ser exterminados e impossibilitados de colocarem candidatos para a presidncia de uma futura nao palestina.

Hoje,a Faixa de Gaza é controlada pelo Hamas,que venceu as últimas eleies(A Faixa de Gaza pode oficialmente fazer parte de Israel,mas na prática Israel permite que a populao árabe a controle,apesar do bloqueio imposto á mesma)
No podemos mais deixar existirem teocracias no oriente médio.A situao já esta bem ruimatualmentee com a falta de democracia na regio.Mais uma ditadura fundamentalista islmica só iria aumentar a tenso entre muulmanos e judeus no oriente médio.

Abraos
JAngela

Mensagempor BBranca » Sáb Set 24, 2011 02:12

Primeiro a paz e depois a cadeira.
No é possível oficializar um Estado, cujos membros amarrem bombas cintura e sacrifiquem suas vidas em favor de uma causa matando inocentes. Israel está rodeado de terroristas e é natural que queira a paz antes de devolver os territórios ocupados.

....
BBranca

Voltar para Pais