por MNilda » Ter Set 20, 2011 07:39
Se eu fosse voc, no venderia o Wii. Só se estiver precisando mesmo de dinheiro.
Vou citar alguns motivos:
O XBox 360 é um excelente console, mas ele está pra somar, e no pra dividir. O problema do XBox 360 é que 80% dos jogos so de tiro, e tem pouquíssimos jogos bons. Quanto ao Kinect, cara, na real, é uma Porcaria; Até agora dá pra contar nos dedos os jogos que utilizam o recurso/proposta do aparelho(se no me engano, so no máximo 4 jogos).
O Nintendo Wii é o melhor console da 7° gerao, tem jogos épicos, jogos de verdade. O único defeito do Wii, é que ele no possui gráficos em Alta Definiom. Mas seu sensor de movimento, ao contrário do Kinect, é show de bola.
Eu posso te afirmar isso com total convico, pois tenho todos os consoles da 7° gerao, e acompanho/trabalho com games a mais de 10 anos.
A Vida é sua, o console é seu. Pois ento, faa o que achar melhor com ele, mas só foi um recado de reflexo.
O maior problema que voc vai ter para vender seu Wii, é o preo( Um Wii novo e destravado sai em torno de 600 700 reais, com tudo que voc escreveu a), e o Preconceito da populao (igual ao camarada da resposta acima), que dizem ser video-game de criana e no ter jogos bons.
Está aí o recado, grande Abro!