Apropriao indepta.?

Apropriao indepta.?

Mensagempor MConstância » Dom Set 18, 2011 07:58

Num momento de dificuldade financeira cometi um crime de apropriao indepta no meu antigo emprego onde era responsavel pelo fechamento de caixa,depois me arrependi e para corrigir o meu erro.liguei para o gerente e perguntei se a empresa podia me ajudar a resolver,tipo um acordo,um parcelamento ou até mesmo demisso para solucionar o meu erro.A empresa por sua vez me afastou por 30 dias e no final deste prazo me respondeu que no faria nenhum acordo comigo e a deciso da diretoria era me dispensar por justa causa.Agora passado 3 meses recebi uma notificao da policia civil para depoimento no inquerito aberto pela empresa.Da mesma forma que antes estou disposto a um acordo para solucionar essa pendencia,mesmo assim posso ser condenado?o que fazer para minha defesa,pois quero pagar ,mas tambem preciso continuar trabalhando no novo emprego que consegui,pois sou casado e tenho filhos que depende de mim?
MConstância

Status: Offline

Apropriao indepta.?

Mensagempor xubeenug » Dom Set 18, 2011 09:10

Apropirao indébita, popularmente chamado de roubo..rsss...
Tá enrolado, meu caro, duvido até que a empresa tenha admitido que foi informada por voc dessa "apropriao indébita"..
Arrume um advogado, conte a ele o que aconteceu, junte testemunhas ou qualquer prova que possa ter que foi voc que contatou a empresa, Deus te ajude..rs

Beijos meus
xubeenug

Apropriao indepta.?

Mensagempor ABarbara » Dom Set 18, 2011 09:42

NOOOO!!!
ABarbara

Voltar para Pais