Esse modelo é bom?? tenho duvidas. obrigada por enqua

Mensagempor MDebora » Seg Mai 23, 2011 10:09

Esse modelo é bom?? tenho duvidas. obrigada por enquanto?

Netbook LG Intel Atom N470, X140-G.BG15P1, 2GB, HD 320GB, 10,1", Webcam, Bluetooth, 3G integrado,Branco.
MDebora

Status: Offline

Mensagempor SMarcelo » Seg Mai 23, 2011 07:48

sim e bom, mas Notebook no acho muito bom ele e lento de mas pra carregar as pagina da internet mas depende do preo se o preo tiver bom compra me desculpa mas por quantos voc que compra este Nebook?e o mini que se chama ebook ou e o Notebook mesmo?
SMarcelo

Mensagempor diolanda » Seg Mai 23, 2011 11:18

Ele é bom, mas no vale apena.

VOU EXPLICAR O PORQUE:

1 - Esse NETbook possui um processador de categoria 1, o que significa que entre todos os outros ele é o mais fraco, por isso o nome ATON (vem de atomo como voce percebeu). Voce vai perceber a lerdeza quando abrir a internet com duas paginas e o msn juntos. Voce vai se arrepender.

2 - Pelo mesmo preo (média de 1,499 na americanas.com) voc compra um computador muito melhor, mais rapido e que será mais fácil de vender no futuro.

3 - A manuteno é mais cara. Por no possuir leitor de DVD em alguns casos, tecnicos em informática (como eu) cobram mais caro pra reinstalar o sistema em caso de vírus ou defeitos no sistema.

O QUE NO COMPRAR:
Evite computadores HP, pois esto dando problemas frequentes. Alguns positivos no so recomendados, no teem conserto em alguns casos.

ONDE NO COMPRAR:
No vá na loja. Eles vo te impurrar a sobra de estoque, ou a amostra. O melhor site de compra online ainda é o EXTRA.COM.BR. Meu irmo comprou um notebook nas casas Bahia Online e só recebeu em 16 dias!!! Fuja. No extra o meu chegou em 3 dias. No vá olhar o mercado livre. No preciso nem dizer o por que.

NO ACREDITE NOS OUTROS:
Há muitos anos atrás a CCE produzia TVs de baixa qualidade que deram o que falar. De um tempo pra cá a empresa se recuperou, e hoje tem uma nova plataforma. Eles usam peas de qualidade nos notebooks e computadores. Digo por experincia. Minha irm tem um Notebook CCE Celeron, há 3 anos e meio, e nunca deu defeito. A unica coisa que fez foi formatar, por que pegou vírus. Megaware também é uma excelente marca.

SUGESTES DE COMPRA

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T45L-c-Intel-Core-i3-330M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Webcam-HDMI-LED-14-e-Linux-331829.html

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-CCE-T23L-c-Intel-Core-i3-350M-2GB-320GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-14-e-Linux-Mochila-Targus-331832.html

Procure i3 e i5.

Fuja de Celeron, Aton e Pentium.

So restos de tecnologiA.

No esquea de escolher a melhor resposta. Mesmo que no seja a minha.

Espero ter sinceramente ajudado.
diolanda

Mensagempor JBeatriz » Seg Mai 23, 2011 11:59

um ótimo modelo.... mais para jogos.
Caso queira um modelo para trabalho pesado de que comprar um com processador
dual core ou core 2 duo.

vlw
JBeatriz

Mensagempor EFlorencio » Ter Mai 24, 2011 03:53

Reconcilia-te contigo, coloca-te frente ao espelho e pensa que esta criatura que vs, é uma obra de Deus, e decide neste exato momento o que irá fazer.
Existem tantas coisas para experimentar, e a nossa passagem pela terra é to curta, que sofrer e pensar no que pode ser é uma perda de tempo. Tente ajudar aos outros, Voluntariamente.
Ajuda a criana que precisa de ti, ajuda os velhos e os jovens. Aliás, o servio prestado é uma forma segura de ser feliz, como é gostar da natureza e cuidar dela para aqueles que viro. Dá sem medida, e receberás sem medida. O bem é maioria, mas no se percebe porque é silencioso. Deus no te prometeu dias sem dor, riso sem tristeza, sol sem chuva, porém Ele prometeu fora para cada dia, consolo para as lágrimas, e luz para o caminho.
Quando a vida te trouxer mil razes para chorar, mostra que tens mil e uma razes para sorrir

Uma dor que parece insuportável, interminável, inexplicável... Uma dor que insiste em se fazer notar, que traz ao pensamento, minuto a minuto, a pessoa amada, o amor acabado, a relao falida... O que fazer? Como superar essa situao que parece definitiva, que parece insuperável?

Vejo muitas e muitas pessoas sofrendo e se destruindo por um amor desgastado, desenganado e, muitas vezes, morto! Pessoas que no se conformam com o final de seu romance, que seriam capazes de arrastar por anos e anos um relacionamento sem confiana, sem reciprocidade, sem companheirismo, coagido pelas discusses, críticas e falta de compreenso... Simplesmente para no assumirem o fim!

Por incrível que parea, por mais difícil que seja admitir que o brilho se apagou, que a paixo esfriou e que as expectativas cansaram de se frustrar, é muito melhor abrir mo de uma relao morta do que se autocondenar a viver num mundo que, na verdade, no existe mais!

Existem muitas razes para que um amor morra: falta de diálogo, medo de se entregar, desconfianas, ciúme excessivo, egoísmo exagerado, diferenas morais, religiosas ou até uma terceira pessoa - que já existia ou chegou depois... Mas a verdade é que nunca há somente um motivo.

Inconscientemente ou no, propositadamente ou no, o fato é que há sempre uma lio a ser aprendida, mesmo por aquele que está sofrendo, mesmo por aquele que no quer abrir mo do amor, independentemente de sua condio.
Ento, a pergunta seria: por que manter uma relao que já no traz felicidade, que transforma cada dia numa batalha, que faz com que o outro se sinta pequeno, constrangido, decepcionado, angustiado e até sem vontade de viver?

Medo de comear de novo, sozinho, sem a muleta que lhe colocava no lugar de vítima? Medo de encarar a família, a sociedade e a sua própria conscincia? Medo da solido, da sensao de derrota, do vazio que inunda o corao? Medo do que mais? O que pode ser mais doloroso do que um amor pisoteado, abandonado, esquecido, destruído? O que pode doer mais do que a mentira, a indiferena, a ausncia de corpo presente, a crítica constante, o desafeto, a traio (em todos os sentidos)?

Ento, se voc sente dentro de si um vazio que perturba, que dói, que faz com que tudo perca a graa e que tira a sua alegria de viver, eu sugiro: pare de tentar preencher esse vazio com qualquer coisa, com qualquer um, com um amor que já no tem mais condies de preencher nada... Olhe para esse cantinho frio e triste que existe dentro de voc e convena-se de que para preenche-lo voc precisa torná-lo atraente e saudável!

Aprenda com a dor. Cresa com o sofrimento. Evolua e se torne uma pessoa melhor toda vez que perceber um erro que cometeu, uma participao sua na destruio dessa relao. Essa é a misso de todo ser humano! Esse é o segredo do amor.
E assim, amadurecido, mais consciente e preenchido de um amor-próprio que até ento voc no conhecia, voc estará se preparando para o novo, para um recomeo com muito mais chances de dar certo! E, quem sabe, até para reconquistar, de fato (com atitudes e um novo jeito de amar) a pessoa que foi embora...

Realmente no é fácil, mas é absolutamente possível. Por isso, ao invés de massacrar o seu corao insistindo num amor que já acabou, cultive a sua auto-estima, veja-se como merecedor(a) de um grande amor e abra-se para uma nova oportunidade de amar, mais preparada e mais voc! claro que á um período de luto no fuja no mascare mas tenha sempre em mente que é por um período ok... Sai converse, no finja que no esta acontecendo nada, e se encontre novamente com vc...Sucesso.
EFlorencio

Voltar para Tecnologia