Vou me apresentar no exercito como vai ser lá?

Mensagempor FLiliana » Sex Set 16, 2011 02:58

Preciso saber qual vo se os exames que vou fazer. Tudo.
FLiliana

Status: Offline

Mensagempor CInês » Sex Set 16, 2011 03:40

vai ser de boa, vo fazer uns testes de resistncia física para ver se Voce tem hernia e alguns de respirao. Relaxa, o pessoal é super educado.
CInês

Mensagempor ocaahae » Sex Set 16, 2011 04:08

voc vai fazer exames vai assinar algumas coisas se voc e filho único se e gay trabalha renda familiar e a famosa pergunta quer servir
ocaahae

Mensagempor jouzu » Sex Set 16, 2011 04:39

Olha cara, tudo depende se voc quer servir ou no. Hoje em dia, principalmente em cidades grandes há muitos jovens que querem servir carreira militar. Pois bem, mesmo assim voc deverá levar seu certificado de alistamento, RG e CPF. Te mandam fazer uma fila do lado de fora do batalho e assim que der o horário marcado, voc entra, fica esperando chegar sua vez. Assim quando voc for chamado, eles vo confirmar algumas informaes (nome do pai, da me, onde voc nasceu, data de nascimento etc. ) Após isso vai ser levado para uma sala e lá eles vo medir sua altura, seu peso, quanto voc cala, o comprimento da sua cabea e barriga. Feito isso, é levado para umas cabines individuais onde primeiro vem um dentista e examina sua boca. Após isso vem o médico, te manda ficar só de cueca, e responder algumas perguntas se voc tem algumas doenas crnicas e outras perguntas. Depois voc fica de frente pra ele e depois de costas e caso voc for dispensado nesse momento, será direcionado a outra sala para receber as informaes de como retirar sua carteira de dispensa da incorporao. Caso no for dispensado, vai ser encaminhado para mais outros exames médicos mais severos (aí é capaz que voc tenha que ficar pelado). Mas, como disse, depende se voc quer servir ou no.

Um abrao e boa sorte.
jouzu

Voltar para Pais