Posso ver a folha de pagamento do congresso nacional j&aacut

Mensagempor eziunno8090 » Dom Set 11, 2011 05:49

Posso ver a folha de pagamento do congresso nacional já que eu é que pago?

ou eu vivo em um país de loucos?ou o louco sou eu que querer saber qto recebem os meus funcionários?
eziunno8090

Status: Offline

Mensagempor GJuliana » Dom Set 11, 2011 01:30

Fao parte do YR ha muitos anos, e esta está sem dúvida entre as melhores perguntas que li até hoje.

PARABNS
GJuliana

Mensagempor yuwiq » Dom Set 11, 2011 02:00

Ora se eu sou obrigado a pagar ao funcionário, que me tráz um atestado sem ter o direito de saber se ele está mesmo doente, se o atestado é verdadeiro ou falso, e qual é a sua doena, Como e porque voc se acha no direito de querer saber quanto ganham os congressistas?
No caso dos empregadores o pagamento é direto - paga mesmo alí na chincha . Já os congressistas so pagos com dinheiro público, que no é meu nem teu ele é (ou era) nosso!
yuwiq

Mensagempor SRogerio » Dom Set 11, 2011 02:27

Voc vive em uma país do descaso, onde a elite e políticos andam de mos dadas e riem com boas gargalhadas da populao, chamados-os de burros, ignorantes e preguiosos!
E segundo eles para quer mostrar, o povo vai ter preguia de ler mesmo! Sem citar que vai ser igual ler um livro aterrorizante e extremamente triste.

Mas eu posso responder que nossos meressidismos políticos novamente aumentaram os seus baixos salários e por causa dirá inflar a mais R$ 860 milhes na folha de pagamentos do Congresso Nacional em 2011. Justo no? Se deseja saber mais
Acesse: http://veja.abril.com.br/noticia/economia/folha-de-pagamento-do-congresso-sera-r-860-milhoes-mais-cara-em-2011 ,
Talvez se voc contatar a revista veja eles possam informar como conseguiram essa informao.

ou procure neste site:
http://www.orcamentocidadao.df.gov.br/orcamento.php#
SRogerio

Voltar para Pais