Me disseram que a bomba atmica lancada pelos EUA na Hiroshim

Mensagempor JDiana » Qui Set 08, 2011 01:29

Me disseram que a bomba atmica lancada pelos EUA na Hiroshima, hoje faz com que a regio afetada no nasca um?

Me disseram que a bomba atmica lancada pelos EUA na Hiroshima, hoje faz com que a regio afetada no nasca um fio de capim... e ainda cham que o ataque das torres gemeas é pior.
JDiana

Status: Offline

Mensagempor CBalduino » Qui Set 08, 2011 02:45

Sim, mas o Japo estava em guerra com os EUA, queriam que o Exército Americano jogasse o qu lá, arroz?
O Japo atacou a base norteamericana em Pearl Harbor, se o Japo tivesse bomba atmica teria usado contra os EUA também. Por isso que acho que todo país que prese por sua segurana deve ter tecnologia para fabricar armas nucleares, porque se um país tem a bomba atmica ele pode revidar, caso contrário deixa esse povo ir se iludindo com a conversa mole de ecoesquerdopatas dementes.
CBalduino

Mensagempor THelena » Qui Set 08, 2011 03:15

Porque ainda existe vestígios de radiao no solo.
THelena

Mensagempor batbupi78 » Qui Set 08, 2011 03:47

Sim, a radiao ainda esta presente la.
batbupi78

Mensagempor LBernardo » Qui Set 08, 2011 04:17

nada disso a bomba lanada em 17 agosto de 1941 em pelo ruanio elemento quimico. com opasar dos anos assim com apropria pedra ele perde a radioatividade....um exmplo é lixo nuclear é chamdo de lixo pq ñ tem radioatividade com frequencia alta com o tempo o utr os elemento gasoso se mistura e em pede o prosesso radioativo,,,espero ter ajudado
LBernardo

Mensagempor fuum » Qui Set 08, 2011 04:48

Os terroristas que fizeram isto, contra, velhos, doentes e crianas, também lanaram contra civis Vietnamitas, Napalm e Agente Laranja. E continuam agindo da mesma forma pelo mundo, como neste pequeno exemplo do que so capazes citado a baixo:

A justia estadunidense reconheceu este fato como verídico e Obama pediu publicamente desculpas ao povo da Guatemala. O problema e que mais de mil e quinhentas pessoas foram infectadas, sem saber e, de todo o tipo de doenas infecto contagiosas, só para que eles pudessem testar a capacidade da penicilina! Isto é crime contra a humanidade, típico de Hitler que utilizava cobaias humanas! E o pior é que ainda existem otários que acreditam nestes terroristas de viés nazifascista! Um absurdo só agora noticiado pela imprensa farsante e cínica que se auto intitula guardi da liberdade de expresso!

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,eua-se-desculpam-por-testes-em-guatemaltecos,618676,0.htm
fuum

Mensagempor cefepiahi » Qui Set 08, 2011 05:18

é isso é plano dos iluminatis

http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao47084&id=47395&url=cursos.asp
cefepiahi

Voltar para Pais