Porque a Rede Bobo no é investigada?

Mensagempor AAlicia » Ter Set 06, 2011 09:21

Naquele mato tem muito coelho sujo podem apostar. No só a Rede Bobo como também a Rede Arrecade e etc. Olha no sei porque os repórteres desta rede, ex: Sonia Bridi enrolam tanto a língua para falar: World Trade Center, no seria legal ela dizer: torres gmeas, TA tudo bem, é o nome e se pronuncia assim, porém, falamos portugus e no vejo motivo para uma repórter falar daquela maneira eloqente, acho muito idiota isso além de cafona e brega. Repórteres da Bobo so uma cambada de Juces. O pior que tem muito brasileiro que acha lindo isso e nem a própria língua sabem falar. No gostou, fds.
Olha, quando um repórter pronuncia World Trade Center, parecem que esto tentando vomitar uma barata presa na garganta. Ex. Sonia Bridi e o babaca do Dapena, é horrível.
No estou questionando aqui a competncia dos reporteres, e sim a eloquencia. Estou C&A para quem morou nos EUA tantos anos, pois isso no quer dizer nada.
AAlicia

Status: Offline

Mensagempor DFlorencio » Ter Set 06, 2011 01:36

Muito poder, que as pessoas ignorantes que assistem do....Eu sou uma,só gosto dela é hipnótica.
DFlorencio

Mensagempor opqioze » Ter Set 06, 2011 02:02

Se vc morar trs meses nos EUA, vc vai até esquecer algumas palavras em portugus. Com relao Sonia Bridi, só tenho a falar que é uma excelente reporter e o sotaque (ingls) dela no tira o talento que possue. Já a Rede Globo no é investigada porqu tem o poder político nas mos. Mas, uma coisa no se deve negar: a Rede Globo é a melhor emissora que existe no Brasil, principalmente falando de jornalismo e novelas. No tem como falar que a Globo no tem qualidade! Impossível!
opqioze

Mensagempor guproy » Ter Set 06, 2011 02:35

Meu amigo a rede globo na verdade no meu ponto de vista esta envolvida com tudo, pode notar que ela manda na politica, ela consegue coisas e reportagens exclusivas criminosas com traficantes, para mim ela tem grande poder em todas as areas brasileiras , por isso nao e investigada
guproy

Mensagempor SJudite » Ter Set 06, 2011 03:05

Falamos portugus?
No Brasil, apenas 1/5 da populao fala portugus. O resto fala "cabocls". Seja por falta de escolaridade, por preguia ou por acreditar que falar de forma correta é sinnimo de ser "metido" - alguns até afirmam que falar CORRETO é "brega"...
Coisas de uma triste terra chamada Brasil!

Se no gosta do alto padro da Rede Globo, assista TVs comunitárias. Aí mesmo em sua "comunidade" deve ter até mais de uma.
E tenho certeza que voc se identificará melhor.
SJudite

Mensagempor BOdilon » Ter Set 06, 2011 05:04

O que faz em seu trabalho a reporter da Globo Snia Bridi, exemplo:

Snia Bridi comendo cobra

http://www.youtube.com/watch?v=jtjFeaF4VIY&feature=related

No so todos que desenrolam passando pela língua tal deglutio de cobra, na China.

So pelas reportagens que tomamos conhecimento do que se passa pelo Brasil e pelo mundo.
Por exemplo o ataque s torres gmeas foi transmitido em tempo real chegando as imagens ao Brasil e ao redor do mundo, instantes depois de acontecido.

Muita gente viajada tem o seu modo pessoal de falar ingls.
Entrevista de Joel Santana em Ingls
http://www.youtube.com/watch?v=eT1EkIgfjYc
BOdilon

Mensagempor iwoauhaef » Ter Set 06, 2011 06:36

O que a Globo e as pessoas tm?

Globo: Muito poder.
Pessoas: Muito medo.

a vida.
iwoauhaef