Vocs no acham que pagamos um preo muito alto por no amarmos

Mensagempor AClarissa » Ter Set 06, 2011 06:50

Vocs no acham que pagamos um preo muito alto por no amarmos a nossa terra natal?

Eu vejo que para nós brasileiros, o que realmente está faltando é o sentimento nativista.
Por isso aceitamos tudo o que nos passam de ruim, de incrédulo, de imbecilidade e no nos colocam margem do que é sensato e digno. Pagamos um preo muito alto em impostos quais recolhemos. Se compramos um automóvel, pagamos um preo muito alto to alto que os demais países que no tem a matéria prima,nos pagam um preo baixo e nos cobram um absurdo pelo produto industrializado. Nós vivemos mal e os outros que vivem muito bem s nossas custas obrigado! No questionamos a moralidade, o justo e continuamos pagando por no astearmos a nossa bandeira e cantarmos o hino nacional com admirao. A sociedade paga um preo muito alto para viver um pouco melhor pagando impostos muito altos. Somos escrachados pelos estrangeiros que nos chamam de tupiniquins e no aprendemos nada! Compramos tudo por um absurdo: um carro por exemplo, mal acabado vendido por um preo exorbitante. Gasolina ento está mais cara que um dolar! um absurdo no reivindicarmos melhorias na saúde e se no temos boa saúde é porque estamos vivendo muito mal.
AClarissa

Status: Offline

Mensagempor oci » Qua Set 07, 2011 03:32

eu acho que nao, pelo simples fato
se voce sair de sua terra natal pra melhor , boa sorte !
oci

Mensagempor heuhqux » Qua Set 07, 2011 04:05

No.

Pagamos um preo alto por sermos incapazes de votar - e por insistirmos em faz-lo.
heuhqux

Voltar para Pais