Motel + Idade de Consentimento, ajuda?

Mensagempor DVictorino » Sex Set 02, 2011 08:09

Galera, é o seguinte, como é divulgado, menores de 18 anos nao podem frequentar motel, mas por um lado, a idade de consentimento(maioridade sexual) é aplicada a partir dos 14.

A pergunta: Uma pessoa de 16 anos, flagrada no motel com uma pessoa de 34 tem ou nao o direito de realmente de estar ali, e quais as consequencias de ambas pessoas?

*se puderem acrescentar detalhes nas respostas, agradeo, pois fica até mais facil de compreender.
*se possivel, fale sobre a aplicao de leis em relaao maioridade sexual, pois se fala muito em pedofilia, mas omitem a idade de consentimento
DVictorino

Status: Offline

Mensagempor FAssunção » Sex Set 02, 2011 11:54

Já disseram tudo. Melhor resposta para a do sujeito que citou e transcreveu o ECA.
FAssunção

Mensagempor EVirginia » Sáb Set 03, 2011 12:21

A idade para o consentimento para a pratica sexual é de 14 anos. Mas no pode ir para o motel pq o Estatuto da Criana e do Adolescente proíbe. Veja estes exemplos:

Homem é preso ao entrar com menor de idade em motel em Pernambuco
RECIFE - Um homem foi preso nesta quarta-feira no bairro de Prazeres, em Jaboato dos Guararapes, Pernambuco. O operador de máquinas, Paulo Marcelo Correia da Silva, 36 anos, foi visto por um policial federal entrando um motel na rodovia BR-101 com uma adolescente de 16 anos.
De acordo com a polícia, o acusado mora perto da vítima e costumava sair com ela há dois anos. Segundo ele, a me da jovem sabia que os dois se encontravam, mas no denunciava por medo. A menina afirma que ainda é virgem.
O acusado, o gerente, o porteiro e a camareira do motel, além do advogado do estabelecimento foram levados para a Gerncia de Polícia da Criana e do Adolescente onde prestaro depoimento.

Art. 82. proibida a hospedagem de criana ou adolescente em hotel, motel, penso ou estabelecimento congnere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.
O cara foi preso no pq estava fazendo sexo pq a menina consentiu. Ele foi preso por entrar no motel com menor de 18 anos.
EVirginia

Mensagempor DCelso » Sáb Set 03, 2011 12:51

Parabéns as respostas acima!
DCelso

Mensagempor FEfigênia » Sáb Set 03, 2011 01:21

Realmente voc ainda no tem idade mas quando tiver pegue o cupom de desconto do www.moteldahora.com.br e se divirta.
FEfigênia

Mensagempor ECarlitos » Sáb Set 03, 2011 01:51

Olha se as autoridades pegar esta pessoa de 34 anos pode ir presa, e pegar ate 2 anos de cadeia. Uma vez eu fui com a minha namorada no motel, ela tinha 16 e eu 19, dai teve uma batida policial e agente foi parar na delegacia, e eu tive que responder um processor por induzir menor de idade a pratica atos ilicitos, kkk eu rir na hora que o escrivao falou isso kkkk ele disse que tem la no estatuto da criana e do adolescente. Eu quase fiquei detido, mas meu pai mandou o advogado dele e eu fui liberado. Mas tive que ir a uma audiencia e minha namorada falou que foi pq quis e que agente ja namorava a um tempo ai fui liberado.

Muito cuidado, e agora com esses casos de pedofelica é que ficou osso pra ir pro motel. Uma vez o guardinha veio brigar comigo so porque eu tava beijando minha namorada na praa kkk entao imagine.
ECarlitos

Mensagempor FLourenço » Sáb Set 03, 2011 04:50

Simples amigo, é o seguinte: com 14 anos ou mais, voc pode fazer sexo sem o mesmo ser considerado estupro, pois partir dessa idade é considerado que voc tem o poder completo de deciso sobre o assunto. Porém, o motel é um estabelecimento comercial, no qual só é permito a entrada de maiores de 18 anos, seja pra fazer sexo ou pra roubar o Toddy da geladeira do quarto.

como a venda de bebidas alcóolicas e cigarro. Se voc fuma em casa, no será prejudicado judicialmente. Mas se pegarem o Seu Joaquim, dono da padaria, lhe vendendo. Ele se ferra.
O mesmo vale pro dono do motel e nesse caso, para sua/seu parceiro mas velho, já que ele que te colocou lá dentro.
FLourenço

Voltar para Pais