Duvida sobre o PsP Go?

Duvida sobre o PsP Go?

Mensagempor MNilda » Sex Set 02, 2011 10:52

To querendo compra o PSP go, mais to com medo de me arrepender.
Gostaria de saber se ele e um ruim PSP e quais os beneficios.
MNilda

Status: Offline

Duvida sobre o PsP Go?

Mensagempor osoovu » Sex Set 02, 2011 11:05

Eu tenho um psp go , e nunca me arrependi , mano e muito legal ele tem Bluetooth alem de ser mais barato e leve
Veja os videos que eu gravei do meu psp go no meu canal : Lucask2zinho

Vamo lá : Outubro chegou, e com ele a Sony introduziu no mercado um novo modelo de PSP. Ao contrário das anteriores, a verso go conta com construo em forma de concha: a tela cobre todos os botes (exatamente como o Mylo, um dos celulares da empresa), podendo ser deslizada para cima a qualquer instante.

Este sistema deslizante permite um acabamento de primeira, acompanhado de um tamanho total que chega a ser 43% menor do que o visto nos demais aparelhos da linha.

Além da diferena no formato, há outra discrepncia crucial entre os modelos. O drive de UMDs no está mais presente no PSPgo, que foi feito exclusivamente para o formato de distribuio digital da Sony, através da PlayStation Network e do Media Go.

Do que gostamos
Cabe no bolso
A Sony realmente levou a sério o conceito de portátil para desenvolver o PSPgo. O comprimento foi reduzido de 6,7 polegadas para 4,8 polegadas, enquanto a espessura baixou de quase uma polegada para apenas 0,6 polegada.
A Sony realmente levou a sério o conceito de portátil para desenvolver o PSPgo. O comprimento foi reduzido de 6,7 polegadas para 4,8 polegadas, enquanto a espessura baixou de quase uma polegada para apenas 0,6 polegada.

O resultado é um aparelho levíssimo, que pode sim (apesar de recomendarmos) ser carregado no bolso. Se voc ainda no acredita na reduo drástica de tamanho e de peso, d uma olhada nas fotos de comparao abaixo, realizadas com o PSP-1000 e com o PSP-2000.

Imagens vibrantes!
A primeira coisa que voc percebe ao ligar o PSPgo é o quanto a tela é nítida e repleta de cores. Ao contrário do PSP-3000 (que trazia uma saturao muito elevada de vermelhos), o novo modelo apresenta uma qualidade de imagem bem mais consistente, com as cores igualmente fortes e sem o problema de entrelaamento de pixels.

Outro ponto importante da nova tela é o tempo de resposta, que aparentemente é bem mais baixo. Isso significa que voc no verá o tradicional efeito de arrasto nos seus jogos (os borres escuros que apareciam com as viradas bruscas de cmeras). A qualidade será a melhor possível.

Mais recursos e espao
Um dos principais atrativos do novo modelo é a memória interna de armazenamento (do tipo Flash), com 16 GB de espao para voc colocar vídeos, músicas e jogos. Se voc achar isso insuficiente, é possível também comprar um carto de expanso e adicionar outros 16 GB ao total.

Dezesseis gigabytes de espao de armazenamento, mídia digital, conectividade com internet e Bluetooth, suporte para músicas, vídeos, Skype (com microfone embutido)... As possibilidades so vastas.
osoovu

Duvida sobre o PsP Go?

Mensagempor GJuliana » Sex Set 02, 2011 12:03

PSP GO é uma porcaria , e a propria sony admitiu isso, criando outro modelo rapidinho (PSP VITA) , NO PSPGO os jogos só podem ser baixados diretamente da PSN. em relao aos anteriores, praticamente só é mais bonito. sem contar que ele agora no l mais discos UMD. se vc tiver alguma midia dos outros PSPs vai ter que dar fim . pois no vai servir mais.
DEIXA ESSA PORCARIA DE PSPgo E COMPRA O PSPvita. 100000000x melhor
GJuliana

Duvida sobre o PsP Go?

Mensagempor OIris » Sex Set 02, 2011 02:47

Em termos de desempenho, obviamente a PSP Go é melhor que as anteriores, mas também tem os seus pontos negativos, como já disseram, se possuir um modelo anterior no vai poder jogar os jogos pois a Go no tem leitor de UMDs e os seus jogos tm de ser obtidos diretamente da PSN.
Na minha opinio, no é uma consola má mas eu no a compraria.

Se realmente quiser uma Playstation portátil espere pelo lanamento da PS Vita, a parte negativa disto é só sair depois do Natal, para a ficar a conhecer um pouco melhor:

http://br.playstation.com/psvita/

Vale a pena a espera ;)
OIris

Voltar para Tecnologia