Flamengo enfrenta o Sport em Recife em busca do alívi

Flamengo enfrenta o Sport em Recife em busca do alívi

Mensagempor XX_dera_XX » Seg Nov 10, 2014 08:48

Flamengo enfrenta o Sport em Recife em do alívio

Hora de erguer a cabea. Vanderlei Luxemburgo, ainda com a na do Brasil, quer time no para a meta
- Cezar Loureiro / Cezar Loureiro

Recolhidos os da eliminao da do Brasil, o Flamengo levanta a cabea para o Sport, neste domingo, na Pernambuco. de de vez resquício de de , que rondou o time em quase todo o .

Com mais trs pontos, o - carioca á aos 46, número ideal para a permanncia na primeira diviso.

A continua. Numa , sabe-se que se pode ou . Já voltamos ao para o jogo de domingo (hoje). Precisamos uma vitória em seis jogos para totalmente da disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.

No da tabela, numa distncia de nove pontos da zona de e a 11 do G-4, o Flamengo no cria expectativas. Mesmo que matematicamente tudo seja possível, apesar de, pela lógica, improvável.

Em meu era a Libertadores. Se eu que temos chances, á expectativas e frustraremos o torcedor. No existe isso, poderia bnus da da do Brasil. íamos que todas, 18 pontos e milagre. o meu é tirar o Flamengo dessa de afirmou.

O objetivo do técnico é to que no houve a de do time após a goleada sofrida para o Atlético-MG. Só ficaram no Rio os jogadores que no tm condies de entrar em . O lateral Léo Moura e o meia Gabriel continuam em de problemas musculares. O Eduardo da Silva também no viajou, por de dores no .

No vai o time, vamos quem está em condies disse Luxemburgo.

Sport x Flamengo

Sport: , Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Ren; Rodrigo , Wendel, Rithely e Ibson; Felipe Azevedo e Joelinton.

Flamengo: Paulo Victor, Léo, Wallace, Samir e Joo Paulo; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e verton; Nixon e lton.

Juiz: Alves Resende Cunha (GO).

: Pernambuco.

Horário: 17h.

Transmisso: Rede , Rádio e CBN.

XX_dera_XX

Status: Offline

Voltar para Esportes