Trs cariocas entram em hoje. E so exatamente aqueles que ainda disputam no da , já que o Flamengo, do de , está fora da do Brasil. Dos trs, o Botafogo é quem corre mais na reta final do . O alvinegro enfrenta o Atlético-PR, s 21h, em Redonda, e só a vitória interessa. Faltando seis jogos, o time tem 39% de chances de na Série A, segundo o matemático Tristo Garcia.
o Vasco tem 89% de chances de Série A (os cálculos no consideram os jogos da Série B de ontem), cabe ao Botafogo também a misso de o Rio em novamente seus quatro grandes clubes na diviso de do futebol .
O Vasco está , porque o está patinando por lá. A chance maior de só trs times cariocas na primeira diviso se deve mais ao Botafogo. Embora o Vasco esteja na Série B, ele está mais perto da Série A de 2015 do que o Botafogo analisou Tristo Garcia.
Veja Também
Para aos 43 pontos, que Mancini considera suficientes para do , um será se o Botafogo fizer o de hoje e nas próximas duas partidas. do Atlético-PR, em Redonda, o alvinegro á dois jogos no Rio. á o Fluminense, no próximo sábado, no Maracan, e, na quarta-feira seguinte (dia 19), o Figueirense, ainda sem definido. Fará ainda duas partidas de , contra a Chapecoense e o Santos, antes de, na última rodada, jogar mandante contra o Atlético-MG.
Gabriel é dú
Para o jogo de hoje, Mancini passou a uma dú de última hora. Líder entre os jogadores, apesar de 22 anos, o volante Gabriel sofreu uma no durante o treino de -feira e, ontem, no participou da atividade da equipe no Raulino de Oliveira. O time treinou bolas aladas na área e fez um . Enquanto a equipe estava em , Gabriel ficou no hotel e fez para tentar jogar.
Se o for , Mancini deve por Bolatti, que foi titular nos últimos dois do jogos, perdeu a posio após o desempenho contra o Cruzeiro. O técnico tem outras opes: Andreazzi e Matheus Menezes.
O Gabriel sofreu uma e vai em até minutos antes do jogo, estamos otimistas explicou Rodrigo Kaz, coordenador médico do Botafogo, ao site Esporte.
André Bahia, Wallyson e Rogério, entregues ao departamento médico, so desfalques certos. Ontem, Rodrigo e Carlos Alberto também foram poupados da atividade, no preocupam.
Lamentamos , pois so jogadores que nos ajudaram, Wallyson e Bahia. o é para a que seguimos acreditando afirmou Mancini.
Botafogo x Atlético-PR
Botafogo: Jefferson, Régis, Dankler, Rodrigo e Júnior César; Aírton, Gabriel (Bolatti) e Carlos Alberto; Yuri Mamute, Jóbson e Murilo.
Atlético-PR: Wéverton, Suelliton, Gustavo, Cléberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady e Marcos Guilherme; Marcelo e Cléo.
Juiz: Ricardo Marques (Fifa-MG).
: Estádio Raulino de Oliveira, em Redonda.
Horário: 21h.
Transmisso: Premiere e Rádio (AM).