RIO - Nem mesmo a de duas décadas, forjada na do tetra Brasil, em 1994, impediu que o Romário (PSB) disparasse contra o atual técnico da seleo brasileira de futebol, Dunga. Em entrevista ao , o ex-jogador, para assumir janeiro uma das trs vagas do Rio de Janeiro no Senado, afirmou que a do foi equivocada e que seria mais uma de que a CBF no aprendeu a do na do .
- O Dunga, que é meu e que está lá, no tem ser , a ele muita sorte. Espero que ele faa um , seja vitorioso. no era a hora de o Dunga . O Brasil, o futebol , precisa de coisas novas, diferentes... E até essa realmente foi equivocada. Bastante fora do que Brasil precisa.
Veja Também
O diretor de futebol da seleo, Gilmar Rinaldi, também no escapou s críticas do baixinho. contrário. Para Romário, a indicao do ex-goleiro e empresário de futebol é a de que a CBF no quer as mudanas necessárias para que a seleo volte a no cenário mundial.
MAIS DE ROMÁRIO: Senador eleito desiste de concorrer a presidente do América
- a do diretor de futebol. O que o Gilmar Rinaldi representa para o futebol para essa funo to ? Isso é para que existe por de todos (na CBF) um compl para que o futebol continue dando benefícios pessoais a essas pessoas (dirigentes da confederao).
O vídeo com outros trechos da entrevista com Romário será no domingo, durante a apurao dos votos do segundo turno das eleies, que á transmisso ao site de O a das 17 horas, com a participao de convidados especiais. O ex-jogador futebol, seu na política e seus planos no Senado .