WASHINGTON - Já tentou um carto de cré, a no foi aprovada? O presidente Barack Obama já. No ms , durante um jantar em York, ele tentou a , a operadora rejeitou a operao.
A no foi aceita, acho que porque no o afirmou Obama nesta sexta-feira no escritório de Proteo Financeira ao Consumidor. Acharam que estava havendo de .
A história foi revelada presidente enquanto ele anunciava um do para a segurana em cartes de débito que recebem benefícios federais, pagamento de aposentadoria a milhes de americanos.
Eu tentei garonete: No, eu realmente acho que tenho pagado as minhas contas disse o presidente.
Se o servio é da segurana física do presidente americano, a primeira- foi quem o resgatou da situao embaraosa. Segundo ele, felizmente, Michelle Obama o acompanhava e usou um outro carto de cré para jantar.
O presidente afirmou que temeu um de identidade. é um problema crescente e -se que de 100 milhes de americanos já tenham sofrido com vazamento de dados confidenciais no último ano por grandes varejistas Target e Home Depot.
Até eu fui afetado por isso afirmou Obama.