Neymar recebe elogio de Dunga e revela que estava com dores

Neymar recebe elogio de Dunga e revela que estava com dores

Mensagempor BCarla » Ter Out 14, 2014 03:05

Neymar recebe de Dunga e revela que estava com dores antes da goleada o Japo

Neymar comemora o gol que marcou no primeiro do amistoso da seleo brasileira contra o Japo em Cingapura. Philippe Coutinho ( esquerda) observa: na final ele daria passe para outro gol de Neymar - ROSLAN RAHMAN / AFP

CINGAPURA - da goleada o Japo, em que marcou todos os gols do 4 a 0, Neymar revelou que sentia dores no corpo antes de comecar a . O tinha se de um .

- Eu estava com o corpo , . estou - contou Neymar ao Sportv.

FOTOGALERIA: As imagens do jogo

O atuou o jogo todo. Ele foi escalado mais avanado técnico Dunga, perto da área, do que normalmente faz, quando se movimenta praticamente todo. A inteno do treinador era poupá-lo de uma físico maior, já que ele vinha de um .

- jogar com e com . E no penso em o Pelé. Quero gols para a seleo - disse o , em relao ao de se tornado, com os gols o Japo, aos 22 anos, o 7º maior artilheiro da História da seleção brasileira (Pelé é o primeiro, confira lista dos maiores).

Dunga elogiou Neymar após a atuao dele dos japoneses:

- Quando chegamos seleo, falamos que todos nós iríamos contribuir para o do Neymar. Ele assumiu a questo de ser capito. O Neymar se diverte jogando futebol, no se contenta com pouco. Se ele estivesse jogando com os amigos, ele teria o mesmo de um jogo pela seleo. Pela que tem, ele consegue a cada jogo - resumiu o técnico.

BCarla

Status: Offline

Voltar para Esportes