Golpistas de Internet como a Polícia Federal do Brasi

Mensagempor DAlbertina » Sáb Dez 01, 2012 02:24

Golpistas de Internet a Polícia do Brasil reage?

JÁ DENUNCIEI ROSEMILSON DE OLIVEIRA BARBOZA QUE SE DIZ DETETIVE SHERLOCK HOLMES DA BAHIA A POLCIA POR CRIMES DE INTERNET QUE ME APLICOU GOLPE

CONTRATEI OS SERVICOS DELE E MANDEI WESTERN UNION ELE PEDIU PARA INCIO AOS .

DISSE QUE EU ACOMPANHARIA OS PARALELAMENTE EMAIL, ACOMPANHEI E NAO ME ENTREGOU O .

NAO ME DEVOLVEU O ASINADO POR ELE E NEM CARIMBADO, S PEGOU MINHA ASINATURA, E SUMIU.

PED QUE ME MANDASSE A NOTA FISCAL O ASINADO E CARIMBADO, NAO ADIANTOU. (ELE NAO ASSINOU PORQUE JÁ PLANEAVA O GOLPE)

NO FINAL DO ELE REAPARECEU DIZENDO QUE O ESTAVA E QUE EU TINHA QUE IR LÁ NA BAHIA PEGAR OU , PORQUE ELE NAO Á O SERVICO POR EMAIL (EU QUE MORO TAO FORA DO BRASIL E FUI A BAHIA E MENOS CONHECO LÁ)

RESPOND QUE ESSE NAO FOI O E QUE ELE ME MANDASSE POR EMAIL QUE EU MANDARIA O PAGAMENTO FIZ DA PRIMEIRA VEZ.

ELE NAO RESPONDEU E SUMIU NOVAMENTE

QUANDO V QUE ELE SUMIU E CA EM GOLPE DE INTERNET, TRATEI DE DENUNCIA-LO EM SITES PARA VITIMAS DE GOLPES ON LINE

ENTAO O GOLPISTA RESOLVEU , MANDANDO ME EMAILS COM INSULTOS E NAO O QUAL EU CONTRATEI E PAGUEI

EMBOOLSOU MAIS DE 900 REAIS MEU E SEM ME O SERVICO PARA O QUAL PAGUEI TEVE A DE DE QUE EU DEVO MAIS A ELE.

EU NAO ENTENDO PORQUE A POLCIA NAO FAZ , MESMO APS EU MANDADO AS PROVAS PARA ELES, SABE ME O PORQUE?
DAlbertina

Status: Online

Mensagempor pevibzanocgex » Sáb Out 04, 2014 09:20

Sabe porque a Policia Federal no tomou providencias: Voc é uma mentirosa e sem escrúpulo, poia a Empresa enviou contrato assinado no qual tem sua assinatura bem como foi expedido notal fiscal dos trabalhos realizados. Por qu voc no assina seu nome nas denuncias...porque voc se esconde e manda outras pessoas fazer denuncias sem assinar o nome.. Isso prova que vocs Maria de Fatima da Costa Santos Ramerth é uma mentirosa e sem escrupulo. Verifiquei o seu caso na própria Empresa e vir que tudo estava correto: CONTRATO ASSINADO com sua assinatura e nota fiscal emitida. Portanto voc Maria de Fatima da Costa Santos Ramerth está mentindo. O seu servio está pronto a sua disposio. Ache outro oara voc acusar sua mentirosa. Da mesma forma lhe digo voc merece uma correcao. No venha se gabar porque voc mora na Alemanha. Boa ***** voc morar na Alemanha isso prova que voc nunca amou seu país. Deve ter casado com um desses alemo esquizofrnico. Imagine matar 6 milhoes de judeus.
pevibzanocgex

Status: Offline

Mensagempor BCalixto » Dom Out 05, 2014 03:40

Leonardo_ 57, pelo visto voc deve ser o próprio Canalha do ROSEMILSON DE OLIVEIRA BARBOZA QUE SE DIZ DETETIVE PARTICULAR SHERLOCK HOLMES, Vulgo Delmiro Montenegro, esse canalha mim aplicou um golpe de R$2.000,00, dessa mesma forma que aplicou na Senhora Maria de Fátima, isso faz alguns meses, mas só que esta Senhora como ela mesma disse mora na ALEMANHA, mas só que eu no, vou procurar a justia e fazer com que esse canalha paguei por todos os golpes que ele já aplicou, Minha gente cuidado esse tal de Delmiro Montenegro dessa falsa agncia SHERLOCK, é um GOLPISTA, veja a cópia do contrato que ele usa como prova contra dona Fatima e tente verificar o CNPJ que aparece no rodapé do contrato junto a Receita Federal do Brasil, simplesmente no existe. Tentei anexar a foto desse canalha a qual eu disponho mais no foi possível, mas prometo anexar tanto a foto desse lixo, quanto o comprovante de deposito, pra de fato provar que tudo que falo é verídico.
BCalixto

Status: Offline

Mensagempor MCristiano » Dom Out 05, 2014 06:39

Vc tem q subir o gás desse verme cata um 38 e descarrega na cara desse lixo
MCristiano

Status: Online

Voltar para Pais