O PT quer revogar a Lei Áurea?

Mensagempor FAndrea » Sáb Dez 01, 2012 12:55

Apenas PT e Áurea no acionam a cesura. Alguma sugesto. Já esgotei minhas perguntas por hoje. Tente voc também!
Viva o Lula o pais dos pobres!!! lula para !!!
Quando acrescentei os primeiros detalhes a saiu do , ficou só no meu perfil, quando acrescentei a segunda a voltou. Coincidncia ???
FAndrea

Status: Offline

Mensagempor safgulgo » Sáb Out 04, 2014 05:52

Lula quis dizer "país dos pobres" e no "pais dos pobres". Sua frase... Descontextualizaram e imortalizaram-na. Pq revogar a lei Áurea, se até hoje ela no colou.

P.s.: no é coincidncia, o lula interferiu no site assim como dizem que fez o ACM neto ao retirar o nome do filho do lula e de sua empresa do relatório final do processo do mensalo enviado ao STF pela Cmara do deputados.
safgulgo

Mensagempor MBernardino » Sáb Out 04, 2014 06:53

LEI ÁUREA?

E POR ACASO NO CONTINUAMOS TODOS ESCRAVOS DO GOVERNO DESTE PAS?

VEJA AS MANCHETES.

VC PAGA PRA ASSASSINO VIVER NA CADEIA, SALÁRIO DE CARCEREIRO. E SALARIO PRA FAMILIA DELE VIVER CA FORA.

SALÁRIO DE POLICIAL ASSASSINO DE GENTE INOCENTE.

EM CADA COMPRA DE COMIDA PRA SOBREVIVER COM MNIMO POSSVEL VC PAGA PRA VAGABUNDO VIVER SEM FAZER O QUE DEVE.
MBernardino

Mensagempor CFabia » Sáb Out 04, 2014 08:52

Olha Lugarnenhum.. !... Creio que isso é para desviar a ateno de alguma coisa muito grave que devería estar sendo solucionada agora.
Por isso, no me suprendería se: de um momento para outro expedem um "mandato de busca e captura" dos autores dessa tal "Lei Aurea",.... e solicitem que esses autores "entreguem seus passaportes"....
E também, que peam a colaborao da populao para impedir que esses "Leiauristas" fujam do País...
e....no sei qué mais... contando que com isso de perseguir "leiauristas", possam manter presa ateno da populao, enquanto, levam Mensales... e outras maracutaias, a algum dos Portos Seguros que, com certeza devem se encontrar espalhados por todas as partes deste Brasil de maracutaias mil !
CFabia

Mensagempor ocaahae » Dom Out 05, 2014 02:41

rsrs

No seria a Lei Eusébio de Queirós?

Aliás, no seria a lei de 1831?

Mas de que mesmo estamos falando? Deixemos isso para lá.

Seja como for eu sempre fao relao parecida quando penso nos anti cotistas Fico me perguntando: O que eles estavam dizendo na época da lei de 1871?, se é que voc me entende.
ocaahae

Mensagempor gjoão » Seg Out 06, 2014 04:57

Drogas deixam as pessoas assim, sem noo e birutas? Que cargas dágua voc quís dizer? Lula é a merda mais fedida da política brasileira; o ladro mais sem vergonha que pintou neste País!
gjoão

Voltar para Pais