Aluna da UFRRJ sofre tentativa de estupro nos arredores da u

Aluna da UFRRJ sofre tentativa de estupro nos arredores da u

Mensagempor MViriato » Qui Out 02, 2014 04:06

Aluna da UFRRJ sofre de estupro nos da universidade, em Seropédica

RIO - Uma aluna da Universidade do Rio de Janeiro (UFRRJ) foi atacada, na manh desta -feira, nos do campus da instituio, em Seropédica. Em redes sociais, alunos relatam que ouviram gritos antes de uma de sangue nas e nas mos de uma próxima ao Instituto de Florestas, contando que havia sofrido uma de estupro e pedindo .

Segundo informaes preliminares da Polícia de Seropédica, a passava por uma ciclovia próxima universidade, quando foi ameaada por um munido de uma faca. Ele tomou os pertences dela e chegou a tentar estuprá-la. A vítima sofreu em um dos dedos com a faca. Policiais também disseram que, ao perseguirem o , ele tentou se da faca e dos pertences roubados, o foi . O suspeito foi e 48 Delegacia de Polícia de Seropédica, onde a vítima também presta .

A vítima de 20 anos no teve a identidade revelada. Após o , deitada na ambulncia, ela que estava indo para a , por das 10h, quando foi abordada por um de casaco azul que estava segurando uma faca. Segundo ela, o gritou dizendo que iria estuprá-la, e tentou agarrá-la.

- Estava indo para a quando vi esse com uma faca na mo ameaando me . Eu ainda ofereci , ele disse que no queria. Fiquei empurrando, ele chegou a a faca na minha e as calas dele.

Toda a ao durou de 20 minutos, até o em que policiais tentaram abordar o , dando início perseguo pela a . Veja o vídeo.

A aluna de engenharia florestal Aline Miranda testemunhou o do , que ocorreu por de 10h10m.

Eu estava indo a pé para a e avistei uma de blusa azul em pé, na que fica próxima ao Instituto de Florestas. Quando voltei, ouvi gritos e vi o de azul tentando segurar a contou a de 22 anos. Na mesma hora, passava um da da universidade. Acenei, eles no viram. A ciclovia estava vazia. Fiquei sem reao na hora e com , de .

Criadora da página Abusos cotidianos - UFRRJ, que, , coleta relatos de ataques ocorridos na universidade, a de psicologia Ellen Mariane contou que, segundo relatos de colegas, a saiu gritando de de umas das trilhas que leva universidade. Ela sangrava e dizia que tinha sido atacada por um .

Ela foi atendida por uma ambulncia e havia muitos policiais militares no comentou Ellen, reclamando que ataques so frequentes na área, com mulheres. o todo, a hora.

A UFRRJ ainda no se pronunciou oficialmente o , informou que já está apurando os fatos do campus. Assaltos e agresses sexuais, no entanto, so comuns nos da UFRRJ.

No ms , a de zootecnia Maiara Viana Dias foi assaltada quando caminhava de , no bairro Boa Esperana, para a universidade, trajeto que geralmente percorre em poucos minutos. Ela estava com uma amiga, a companhia no intimidou o .

Um de bicicleta que aparentava em torno de 40 anos nos abordou, puxou uma faca e mandou entregarmos os celulares e lembra a de 25 anos. Mesmo em grupos de até trs pessoas, alunos costumam ser assaltados, as mulheres.

Segundo a , a ciclovia nos da universidade, onde ela foi assaltada, é um extremamente .

Eu costumava ir de bicicleta para a , no posso mais. As ciclovias so o maior dos assaltantes e estupradores Maiara.

MViriato

Status: Offline

Voltar para Educação