Patrícia Moreira cometeu injúria racial contra o goleiro Aranha
-
/
Reprodução / TV
RIO - Mudou, no mudou . Em no do de Justia Desportiva (STJD) na manh desta sexta-feira, o Grmio teve sua no de injúria racial contra o goleiro Aranha abrandada em na , na prática o segue o mesmo: o gaúcho está fora da do Brasil.
No primeiro , no comeo do ms, o Grêmio havia sido excluído da competição. Nesta sexta, seis auditores votaram pela de trs pontos na competio. o tricolor foi por 2 a 0 Santos no jogo em Porto , no tem se para as quartas de final da do Brasil. Os auditores também julgaram no ser necessário ser o jogo de , em Santos. O tricolor gaúcho também teve mantida a de R$ 50 .
Veja Também
RELEMBRE O
Aranha foi vítima de injúria racial no jogo entre Grêmio e Santos no fim de agosto, em Porto Alegre. Aos 42 minutos do segundo , a foi paralisada quando Aranha chamou o árbitro e relatou os xingamentos de torcedores do gaúcho. Cmeras de televiso flagraram uma torcedora, identificada Patrícia Moreira, chamando o de ". Os torcedores identificados pelas ofensas esto proibidos de frequentar estádios por 720 dias.
Patrícia foi vítima de xingamentos na internet e teve parte de sua casa em Porto Alegre queimada. A torcedora foi televiso desculpas para o goleiro e ao Grmio. Aranha, porém, recusou o pedido para encontrar pessoalmente com Patrícia.