RIO - do gol do Fluminense no empate em 1 a 1 com o Flamengo, Fred fez um desabafo no da . Ele lembrou que, a cada jogo em que o perde ou empata, fica uma sensao entre os jogadores de que seria possível vencer. Na opinio do jogador, a equipe tricolor carece de um , caindo pelos flancos, o que acaba facilitando a dos adversários. Ele acha que passou da hora de se uma soluo para essa deficincia.
O foi mais e lembrou que a carncia de um desse obriga a equipe a jogar no , o que complica as coisas para o Fluminense.
Tem dois anos que a nossa equipe joga dessa , sem opo de . Ento, acaba dificultando. No Brasil , no , o time que no tem jogador de é o Fluminense. A gente fica jogando no o . A gente tem de se com isso que acontece nos últimos jogos. Estamos tentando as vitórias, o G-4 e a na Libertadores, a nossa é maior dessa lamentou Fred.
Veja Também
Cristóvo explica
O desabafo de Fred no chegou a o técnico Cristóvo Borges. Após o empate no clássico com o Flamengo, equilí demonstrado pelas duas equipes, ele abordou o com diplomacia, sem de com a opinio de seu .
O Fred se expressou de correta. Acho um jogador com as características que ele citou. que cheguei ao pensamos nessa situao. Acontece que vivemos uma época de conteno de despesas e no conseguimos os jogadores que tentamos com esse de característica. Um jogador assim nos daria um número maior de alternativas durante um jogo. mesmo sem esse jogador, eu confio no time do Fluminense, que costuma das dificuldades disse Cristóvo.
Renovaes complicadas
No Fluminense, o é com , neste domingo o lateral Carlinhos disse que ainda no foi procurado por ninguém do para seu , que acaba no do ano. O goleiro Diego Cavalieri é outro na mesma situao. O dos dois é no , , até , eles no receberam sinalizao da diretoria o .
O diretor-executivo de futebol, Paulo Angioni, afirmou que isso será no , antes do do ano:
compreensível a dos jogadores já que o está passando. so contratos que envolvem , patrocinador e detalhes importantes. Tenho que eles sero resolvidos disse.