Rodando Crysis 2 no maximo?

Mensagempor rlorena » Ter Nov 20, 2012 12:05

Estou jogando Crysis 2 no hardcore(gráfico) com esses hardwares: Phenom x3 (3 nucleos a 2.4) ghz, 4 gb de RAM e uma Radeon HD 6850 com windows 7 32 bits usando DirectX9
, de comeo ficou no me certifiquei de fps ficou pra jogar parecia estar no 60 mesmo
comeou no a quando esta tentando rodar um jogo que sua de vídeo no aguenta, e umas travadas quando eu mechia o mouse, estou achando que é por do meu processador pois é pra esse jogo ainda mais no max, e tambem deve comeado a , mais ele n passava dos 43 graus e a de video ficava em torno dos 63 tambem.
O que sera que era?
rlorena

Status: Offline

Mensagempor CInês » Sáb Set 06, 2014 07:44

- Tente tirar alguns progamas do seu pc
- diminuir o gráfico para o médio ou se no funcionar para o mais baixo
- desligue o pc e espere uns 5 minutos até esfriar o processador
( no precisa fazer isso toda hora mas tente , porque se voltar ao normal depois de desligar e ligar e
por que o processador ou a placa tava muito quente )
- Procure progamas como Game Booster , ás veses pode até mesmo resolver seus problemas :)

- Isso acontecia comigo quando eu jogava The Sims 3 em um pc Muito Bom , e jogava tudo no maximo ai comeo a fica um pouco lento , ai eu reinstalei e atualizei o jogo e voltou ao normal ás veses também pode ser isso .
CInês

Mensagempor y_ived_y » Qua Set 10, 2014 04:51

Votar em melhor resposta incentiva a alguém te responder porque aqui no tem otário no amigo,os cara te responde certinho sua pergunta e voce no os qualifica como melhor resposta ? nada na vida é de graa,se vc fez uma pergunta e quer uma boa resposta, COMECE A QUALIFICAR VEI...NO CUSTA NADA...
y_ived_y

Voltar para Tecnologia