Tenho uma sala com distancia entre o sofa e a tv de 2.5 metr

Mensagempor MRaquel » Qui Nov 22, 2012 07:18

Tenho uma com distancia entre o sofa e a tv de 2.5 metros, qual o da TV ideal 32 ou 40? Smartled?

a tv vai fixada em um , a do eh controlada, o comodo naum eh .
MRaquel

Status: Offline

Mensagempor adaniela » Dom Set 07, 2014 03:30

40 é uma tv ideal para uma sala pequena, 32 só presta pra quarto.
Veja bem se voc vai comprar uma TV.
TV só Samsung, Sony ou Panasonic.

LG, Hbuster, Philips, AOC, Gradiente e CCE é tudo porcaria.
adaniela

Mensagempor JAnabela » Dom Set 07, 2014 07:17

Depende do ambiente , disposio dos moveis e espao ....

mas pra sua sala uma de 40 pol vai bem + um suporte articulado para girar a TV..

....
JAnabela

Mensagempor FLurdes » Dom Set 07, 2014 10:11

40" no é muito grande. O problema é que quanto maior a tela,mais perceptível irá ficar as imperfeies na imagem HD,que muitos dizem ser devido a resoluo,mais no,o problema é da tecnologia que só reproduz 40% do vídeo real,o resultado: granulados excessivos s vezes (chuvisco na imagem,este diferente da tv analógica,ele é transparente),tem também a distoro da cor,as linhas que numa 720p 40" é bem pecepitível a essa distncia e os pixels que parece um mosaico,uns quadradinhos na imagem,o engraado é que se voc colocar um DVD numa Full HD aparece esses quadradinhos porque a resoluo no é compatível,agora se colocar um blu-ray no próprio player através da HDMI enviando o sinal em 1080p na tv 1080p também aparece (de vez em quando) esses quadrados. Será a resoluo? No. a prova que a própria Tv Full HD no tira todo potencial do blu-ray. por isso que vem a OLED e AMOLED essas duas tem imagem muito melhor que a Plasma,LCD e LED porém no tira todo potencial do blu-ray,pois elas exibem 50% das cores percepitíveis ao olho humano. por isso que vem a LPD a Tv a Laser,essa é *** representa atualmente 90% do vídeo real do blu-ray,ela consegue exibir imagem real MESMO mas quem sabe,com o avano da tecnologia ela no chegue aos 99%.
Resumindo:40" é muito grande,mesmo a imagem em HD e do blu-ray tem imperfeies.
FLurdes

Mensagempor ANetuno » Seg Set 08, 2014 09:52

Para essa observao também deve ser considerada a resoluo da imagem.. Porque se vc for assistir um BluRay (alta definio), vc pode ter uma TV maior mais perto, que a percepo vai ser boa.. Agora se for ligar a parabólica normal nela, melhor pegar uma menor.. Mas emfim.. pro meu caso eu escolheria uma 40 polegadas. Veja a tabela que demostra como é esse levantamento.
http://battlenerds.files.wordpress.com/2008/06/hdtv-battlenerds.gif

Veja boas ofertas no site abaixo:
http://www.querodescontoagora.com.br/
ANetuno

Voltar para Tecnologia