RIO - Um time entre extremos. Asim o Vasco entra em contra o Avaí, neste sábado, s 16h20m, em So Januário. Se vencer, á ser líder e o primeiro turno da Série B no topo da tabela, que o Ceará no vena, em , o Luverdense. Em de , o time á do G-4. Na bamba, o técnico Adílson Batista tenta o equilí para a equipe e para ele próprio. Em crise com das torcidas organizadas, que enviaram integrantes ao hoje para cobrar melhores resultados, o treinador já demonstra a mesma irritao de das arquibancadas.
Veja Também
A durou até o jogo contra o , pela do Brasil, na última tera-feira. No empate em 1 a 1, em , Adílson saiu quase , porque foi de e vaiado por da . Visivelmente incomodado com a situao, o técnico alterna momentos de pacincia, quando tenta os motivos para a campanha (leses, suspenses e etc...), e de irritao. Hoje, após a entrevista coletiva, enquanto saía da , comentou, em informal.
O técnico é o da... desabafou, após a s trocas que é a .
Ao comentar a presso que vem de fora, Adílson, em declarao , fez questo de que a sua .
Eu já estou , vacinado em relao a isso (vaias). Estou grandinho... Aos 46 anos, já vivi inúmeras situaes e sei com elas. fico chorando. Evidentemente que no fizemos grandes jogos e tivemos dificuldades. nosso retrospecto pós- do é . Estou e tenho para com essa situao disse.
Se a for a dos números, a no tem mesmo do que . Após a paralisao do da Série B para a realizao da no Brasil, o Vasco disputou nove partidas. Venceu cinco, empatou trs e perdeu uma. Com oito vitórias ao todo, conquistou metade delas em sua , So Januário. Perdeu duas vezes em todo o campeonato.
Eu gostaria de estar com um aproveitamento melhor. perdemos jogadores, houve o de o de jogo devido desse ou daquele jogador... Ento, é antes de declarou.
Sem os suspensos Marlon, Guiñazu e Montoya, Adílson escalou Lorran, Aranda e Guilherme Biteco para substituí-los. O lateral- titular, Diego Renan, está em recuperao de leso, assim o meia Pedro Ken.
No rodízio da zaga, Rodrigo será . O lateral- Carlos César deixou o treino de hoje com dores, deve jogar contra o Avaí. Para a de desfalques, o Kléber foi hoje por trs partidas de Justia Desportiva (STJD) por o zagueiro Gustavo, do Vila .
No pelas ausncias. Convivemos com isso janeiro. No tem inveno, porque a é outra... Vamos esse jogo, com os desfalques, e temos que na que nós temos afirmou o treinador.
Vasco: Martín Silva, Carlos César, Luan, Douglas Silva e Lorran; Aranda, Fabrício, Dakson e Douglas; Biteco e Thalles.
Avaí: Vagner, Boco, Antonio Carlos, Pablo e Marrone; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Diego Felipe e Diego Jardel; Anderson Lopes e Paulo Sérgio.
Juiz: Francisco Carlos do (AL/Fifa).
: So Januário.
Horário: 16h10m.