RIO - A equipe Mercedes divulgou uma nota nesta sexta-feira, advertindo o ingls Lewis Hamilton e o alemo Nico Rosberg, que colidiram na segunda da do GP da Bélgica, no último domingo.
Os chefes da equipe, Toto Wolf e Paddy Lowe, se reuniram com os pilotos na da equipe, em Brackley, na Inglaterra. Durante o , Rosberg reconheceu a no toque em Hamilton e pediu desculpas ao . No entanto, a escuderia afirma que no vai uma coliso entre os pilotos.
Lewis e Nico entendem e aceitam a número um da equipe: no deve contato entre os dois carros durante a corrida. Para ambos ficou que um no será tolerado.
No , a Mecerdes afirma, ainda, que vai medidas disciplinares para o e reafirma que á permitindo a limpa entre os pilotos na .
A Mercedes-Benz mantém seu compromisso com a competio, de justa, entre os pilotos, porque esse é o correto para campeonatos. Isso é para a equipe, para os torcedores e para a Fórmula 1. Eles seguiro tendo liberdade para Mundial - concluiu a nota.
Hamilton e Rosberg voltam a se na , no dia 7 de setembro para a do GP de Monza, na Itá. O alemo lidera o campeonato com 220 pontos contra 191 do .