RIO Michael Cera é mais uma das figuras do cinema a se aventurarem na música. A exemplo de incontáveis figuras, Scarlett Johansson, Juliette Lewis e Jeff Bridges, o ator de "Superbad", "Juno" e "Scott Pilgrim" acaba de um disco , "True that". O álbum, por canes curtas, foi de amadora em sua e e Jonah Hill ("Ligeiramente grávidos", "Moneyball", "O lobo de Wall Street").
O anúncio foi através do Twitter de Hill, que disse "além de ser um ator", seu "também faz música de ". "True that" tem 18 faixas e trs de bnus, que podem ser ouvidas no link do tweet. Segundo Cera, na conta em que hospeda o disco para venda (US$ 7) e audio, as faixas so citadas com rótulos de "", "" e "".
My great friend Michael Cera not only is a brilliant actor, he also makes great music. Check it out: http://t.co/lbc8sDcSco
— Jonah Hill (***) 13 agosto 2014
No foi a primeira incurso de Cera pela música. Ele, que também fez da série "Arrested development", já colaborou com o Weezer na música "Hang on" e tocou com a Mister Heavenly. Na sonora de Juno, cantou com Ellen Page. Em "Scott Pilgrim", o protagonista homnimo que ele interpreta é baixista e cantor. Atualmente, ele estrela na Brodway a pea "This is our youth".