Ibrahimovic anuncia que se aposentará em 2016

Ibrahimovic anuncia que se aposentará em 2016

Mensagempor RIria » Qui Ago 14, 2014 03:11

Ibrahimovic é a maior estrela do Campeonato Francs. E a aposta do PSG para o tricampeonato
- Bertrand Guay / AFP

RIO - O Ibrahimovic surpreendeu e anunciou nesta -feira que só deve jogar profisionalmente por duas temporadas. Até lá, porém, o sueco quer uma dos Campees Paris Saint-Germain. As revelaes foram feitas emissora de TV americana ESPN.

- Em 2016 assistirei as partidas pela TV. Ainda tenho duas temporadas pela , já estarei com 34 anos e no me vejo jogando no mesmo nível até esta idade - revelou.

Ibrahimovic explicou que um dos motivos para se em 2016 é o do futebol mudado bastante.

- O futebol mudou em relao época em que comeci. Hoje é um negócio. o , e se voc no o alcana outro toma o seu - afirmou.

o PSG, Ibra disse que quer o ao título da dos Campees. Porém o no quer disso uma .

- Podemos a dos Campees. Nesta estamos mais fortes que na última. isso no é uma . Tenho uma de sucesso, venci 23 troféus. que quero a dos Campees, também estarei se no conseguir.

Ibrahimovic comeou sua em 1999, Malmoe. Antes do PSG, o sueco passou por Ajax, Juventus, Internazionale, Barcelona e Milan. Foi duas vezes campeo holands e uma vez da da Holanda, Ajax, duas vezes campeo italiano pela Juventus e outras trs pela Inter, qual também conquistou duas Supercopas da Itá. No Barcelona foram um Campeonato , duas Supercopas da Espanha, uma Supercopa da Europa e um Mundial de Clubes. Em sua Milan conquistou o título italiano em 2010/11 e a Supercopa Italiana de 2011. PSG já so dois títulos franceses, duas Supercopas da Frana e uma da Francesa.

RIria

Status: Offline

Voltar para Esportes