por MLeonardo » Sex Ago 08, 2014 06:52
Em algo do que dizes, tens razo.... Por alguma razo que desconheo, como tambem desconheo as razes pelas quais muitos brasileiros e extrangeiros residentes no Brasil, lanam acusaes contra os judeus, Henry Ford, em agumas oportunidades manifestou uma cewrta averso a eles.
No entanto, eu no chamaría a Henry Ford de anti semita ou de "nazista" porque, para ento os judeus eram os mais importantes clientes de seu produto.... Também no negaría que: se houvessemos tido um Henry Ford no Brasil, de Sul a Norte nosso País no estaría enfrentando os problemas que enfrentamos agora.
No caso dos "Protocolos", nem tanto e muito menos se pode atribuir os mesmos a uma conspirao de judeus contra o restante da humanidade.
Ha uns quantos anos atráz, no Exterior, alguem me emprestou uma cópia que, logo depois de a ter escaneado, e antes que a pudesse devolver a quem me emprestou, desapareceu misteriosamente do lugar onde a tinha guardado na casa na qual temporariamente residía só.
Ao procurar em meu computador o material escaneado, encontrei que o "disco duro" onde normalmente guardava meus arquivos, se encontrava danificado de forma irremediável ao ponto que nem meus arquivos nele pude recuperar.
Por sorte, meus arquivos até antes do episódio de scaneio do livro, pude recuperar porque, em outro disco, mantinha um backup que estava atualizado até a véspera . Este disco, também se encontrava instalado em meu computador, ... e em perfeitas condies...
Consta que tambem foram editadas umas quantas verses, falsificadas propositalmente para semear dúvidas sobre qual deve ser a legítima.
Alguem me disse que numa Biblioteca de Londres se encontra muito bem protegido o original dos "Protocolos", que na realidade leva um título que traduzido ao portugués, sería: " Os Protocolos Secretos dos Sábios do Sio"; e pelo que notei nos poucos tramos que tive oportiunidade de ler enquanto escaneava, tive a impresso de que era algo feito para, propositalmente comprometer aos judeus, atribuindo-lhes a conspirao a que se refere o tal livro. Ou seja, mais me pareceu uma obra que colocava em evidencia, uma conspirao mais contra os judeus, que vice versa. A obra em sí, representa um compendio, recopilado dos originais de algo como atas, lavradas durante as reunies dos tais "Sabios do Sio" e das quais, quem as redigiu, secretamente guardou uma cópia que mais tarde veio a conhecimento público... Em realidade, cruamente revela a existencia de uma conspirao na qual os "Sábios" e seus sucessores, tero a responsabilidade de manter uma determinada ordem mundial, obedecendo a regras que no alcancei ler detalhadamente, pelos motivos que ja expliquei.