Como proceder nesse caso ?

Mensagempor MIsadora » Ter Nov 06, 2012 06:36

Bom galera do yahoo é o seguinte... Negociei uma na internet na qual eu trocaria um "x" por outro de maior e pagaria a diferena pra vaca da lá... Pois ficamos acertados que eu pagasse a diferena por deposito ela mandaria seu e eu recebesse o mesmo, mandaria o meu. Porém de o deposito, a simplesmente nao atendeu mais o telefone ( que So da postal) e me bloqueou no msn... Me corrijam se eu estiver essa cometeu de estelionato de com o 171 do código penal, pois , sabendo que eu possuo o nome dela+cpf+Rg numero da e tals... O que posso pra que ela seja punida e se possivel meu ? Peo que so respondam seriamente. Grato
MIsadora

Status: Offline

Mensagempor tombuqgo » Dom Ago 03, 2014 04:30

A primeira providencia é juntar todos os meios de prova para comprovao do negócio, e-mail etc. Caso voc no consiga provar como pactuado o negócio, vai ser muito dificil reaver o seu dinheiro.
tombuqgo

Mensagempor MRaquel » Seg Ago 04, 2014 02:47

Boletim de ocorrncia, e depois justia pra botar um processo nas costas dela. Porque mal ou bem se voc fez em um site na internet é direito do consumidor.
MRaquel

Status: Online

Mensagempor BAfonso » Ter Ago 05, 2014 02:24

em primeiro lugar tem que fazer um boletim de ocorrencia e depois procurar a defenssoria pública para se informar dos trmites legais.
BAfonso

Voltar para Pais