Emerson no baixa o tom nas críticas diretoria do Bot

Emerson no baixa o tom nas críticas diretoria do Bot

Mensagempor CMartina » Dom Ago 03, 2014 04:14

Emerson no baixa o nas críticas diretoria do Botafogo e diz: Ninguém mandou me

O Emerson durante a deste sábado contra o Cruzeiro. Jogador voltou a críticas diretoria por dos salários atrasados
- Alexandre Cassiano / O

RIO - O Emerson no baixou o das críticas diretoria do Botafogo após o empate contra o Cruzeiro por 1 a 1, neste sábado, no Maracan. de os dirigentes de incompetentes e que quem vende é em entrevista ao Extra, Emerson disse que á sendo sincero e a doa a quem doer.

Emerson afirmou que todos sabem ele se nos clubes. Diz que se dedica, também a recíproca dos dirigentes dos clubes.

- Meu histó está aí. Quem, por , se sentir joga a toalha e vai embora. Ninguém mandou me . Falo o que acho mesmo, no de , isso me irrita. Enquanto vir coisa errada vou , no vou me , quando pessoas de corao que abraam a . E quando eu abrao é f... Falei palavro, foi - disse o , em entrevista Rádio .

Emerson disse que é pela sinceridade nas palavras.

- As pessoas me conhecem pela sinceridade. Eu no com a , doa a quem doer. do meu eu sou . Eu me dedico, honro o salário, a camisa, sou habilitado a da que quero quando no estou com - garantiu.

A irritao de Emerson é devido aos trs meses de salários e cinco meses de direitos de imagem que esto atrasados. Na opinio do Sheik, os jogadores mais velhos e experientes do elenco do Botafogo devem assumir as responsabilidades juntamente com o técnico Vagner Mancini.

- Alguns atletas tm que nesse , no é de humildade, é um difícil para o , para o futebol do Botafogo, para o torcedor, que tem paixo, é emotivo, age de . O é dos mais velhos, mais experientes, de a . essa que no quer que vo vir vitórias, títulos, o compromisso de os mais novos e assumir essa que no cabe só ao Mancini - disse Emerson, de 35 anos.

em abril, Emerson tem de empréstimo com o Botafogo até o do ano. O jogador é pago Corinthians, e tem seus salários em dia.

Com o empate, o Botafogo foi a 13 pontos, permanecendo na 13 colocao na tabela de clasificao do Campeonato . Na próxima rodada, o time á o Atlético-PR, na da Baixada, no domingo, s 16h, em Curitiba.

CMartina

Status: Offline

Voltar para Esportes