Felipo confia em 25 jogadores para a disputa da Copa do Mund

Felipo confia em 25 jogadores para a disputa da Copa do Mund

Mensagempor BEustaquio » Dom Jul 27, 2014 10:48

Felipo confia em 25 jogadores para a da do

SO PAULO - O técnico da seleo brasileira, Luiz Felipe Scolari, disse nesta segunda-feira que "confia" em 25 jogadores para a da do . Explicou que esse , porém, pode após para a Europa, no do ano, onde pretende a trs jogos. Ele, que no quis quais sero estas partidas, acrescentou que é de 99% a chance dele dois jogadores em cada posio, "o maior número de jogadores com versatilidade possível".

- No Brasil no me preocupar. Vejo quatro jogos de semana. Murtosa mais quatro e Parreira outros quatro. Vejo tudo o que posso - declarou o treinador, que estava humorado, em um evento de um patrocinador. - Hoje, se eu fosse , mexer e , eu teria uns 25 jogadores para levar. No tenho dú. Tenho gente a mais e está mais fácil do que imaginava. Terei de tirar dois... Vou aqueles que tenho menos confiana... No sei. E vou o ano que vem, pela do . essa cresa , para uns 26. no vai disso.

Felipo entrou na do patrocinador e fez a barba. se negou a tirar o bigode.

- Estou casado há 40 anos e se eu tirar o bigode perco a . Acho que a última vez que o tirei, em 1983, foi quando me mudei para a ábia sem a famí. Mandei a foto para ela e ela comentou que daí é que no ia para lá mesmo.

Ele ainda brincou com a opinio de Pelé e Rivelino que apostam em Alemanha e Espanha favoritas no Mundial.

- Que ! Mantenho mais ainda a minha opinio de que o Brasil é . E se o Pelé falou em Alemanha é possível que a Alemanha no chegue... (risos).

BEustaquio

Status: Offline

Voltar para Esportes