TERESPOLIS No primeiro treino para o jogo de sábado contra o Chile, a entre Fernandinho e Paulinho pela de titular só comeou em pé de de ambos terem chuteiras enquanto os jogadores, que atuaram o todo contra Camares, usavam tnis em exercícios leves. Embora os dois tenham participado do treino com entre os reservas, o técnico Luiz Felipe Scolari tem todos os motivos para efetivar a de Fernandinho. A pela o treinador preza os laos de famí no de , chegou a hora de para a saúde de todo o cl.
Veja Também
- Possibilidade de perder posio no incomoda Paulinho
- Com horário de juniores, jogadores exaltam nova programao para pegar o Chile
- No caminho até a final, Brasil terá de passar por Chile e pelo vencedor de Colmbia x Uruguai
- Neymar aproveita folga para andar de quadriciclo, e leva amigo na garupa
- Treino desta quarta-feira sustenta mistério no meio de campo da seleo
Ao contrário da relao da seleo com os fs em Teresópolis, que oscila entre o contato físico e a por , Felipo costuma a mesma orientao ao de seus . de sucesivas chances para um jogador a confiana, no costuma a quando a de um , Fernandinho, oferece o equilí que faltava ao time. Na do penta, Kleberson fez o mesmo papel que se oferece a Fernandinho.
Em 2002, a mexida representou uma mudana de de a seleo 100% de aproveitamento numa primeira em que Juninho Paulista completava o quarteto , ao lado de Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho. Nas oitavas de final, com o time vulnerável aos sucessivos ataques da Bélgica, Kleberson entrou no de Juninho para o jogo e a , ao para Ronaldo sacramentar a vitória por 2 a 0.
SADA COM
Dessa vez, a de um volante por outro deu direo ao - no do jogo contra Camares. no início do segundo , num passe da esquerda para a , Fernandinho já tinha o jogo a seu . Por mais que se preocupe em no descartar seus jogadores, haja que voltou a escalar Hulk de o se mostrado antes do jogo com o México, Felipo está para sacar Paulinho pelas chances que lhe ofereceu sem a devida contrapartida.
que o jogador perdeu sequncia e confiana, ao o Corinthians Tottenham, o técnico bancou sua convocao e o manteve entre os titulares apesar do desempenho decrescente. numa em que os mais lentos vo para a da , o ficou para a ultrapassagem de Fernandinho. quem insiste em os espaos acaba provocando coliso, até Paulinho já para a de todos.
Vejo minha saída de supertranquila com o optando Fernandinho. Ele fez jogo, um segundo , e foi abenoado por um gol. Todos tm e podem entrar de olho fechado para um disse Paulinho após o jogo contra Camares.
dos bons ou maus momentos, a é um trao da de todo o . s vésperas de um jogo , a postura dos jogadores durante um dia de na no é da do primeiro treino, há um ms. Emocional ou geograficamente, a temperatura em Teresópolis ainda no subiu ao de tirar a delegao da zona de .
MO DUPLA
Entre as cercas recém-instaladas para novas invases de e as portas abertas para homenagear as vítimas das enchentes de 2011, as movimentaes na vizinhana no perturbam o que atravessa a permanncia da seleo em Teresópolis. O confinamento oferece para tudo ou para . A de treinos táticos ou secretos se deve a opo da comisso técnica por uma de cada vez mais branda quando toda a deve ser acumulada para o próximo .
A diretriz da poupana é acompanhada pela CBF. Embora use a do futebol para a quem perdeu tudo nas enchentes, a entidade no ofereceu institucional, salvo a cesso do para o pouso de helicópteros. Na relao de mo dupla entre seleo e , a iniciativa de os desabrigados antes do treino de ontem também serviu para mexer na autoestima dos jogadores. Ao verem no das crianas, a expresso da confiana que toda a tem neles, os integrantes da famí Scolari sentem que ainda podem mais. do de Paulinho, chegou a vez de Fernandinho a sua .