Treino de Camares tem espies brasileiros

Treino de Camares tem espies brasileiros

Mensagempor xubeenug » Seg Jun 23, 2014 07:26

O Gécica Schulz e Mario Leffer acompanhou o treino de Camares - Kleber Amorim / O

VITRIA - Se Etoo novamente no deu as caras no treino com , na tarde deste sábado, no Kleber Andrade, Regio da Vitória, por outro lado, dezenas de brasileiros compareceram nas intermediaes do estádio para aquela espiadinha no treino de Camares, o último antes do embarque dos Lees Indomáveis para Brasí, onde enfrentam o Brasil, na segunda-feira. O voo está marcado para as 10h30 deste domingo.

O Mario Leffer, 33 anos, e Gécica Schulz, 23, de Laranja da Terra, cidade capixaba que está a 90 quilmetros da Vitória, era um dos que acompanhavam o treino e mesmo com a de Camares franco-atirador contra o Brasil, por no terem mais a , acreditam que a seleo no á problemas para vencer.

- Estávamos em Cariacica e aproveitamos a de o último treino de Camares. Acredito que eles no vo complicar, o Brasil é . No vai ser fácil, vai para - disse Leffer.

do treino no dia 10, o primeiro com em , esta foi a primeira vez que um maior de torcedores compareceu ao estádio no Espí para os africanos. Aquele treino também foi um dos únicos com que Etoo participou que chegou ao Brasil. O outro foi em Natal na véspera do jogo contra o México, a única que também fez. E apesar de que, na manh deste sábado, o craque tenha demonstrado estar a jogar contra o Brasil, ele segue dú. O jogador enfrentou chuva e na manh de sexta para a uma de musculao em Vitória e corre atrás para o que será a sua última participao em Copas, já que, aos 33 anos, no á mais a seleo daqui a quatro anos.

VDEO DURANTE O DIA

A seleo de Camares segue usando a análise de vídeos para os seus adversários nesta do , e contra o Brasil no é . Neste sábado, antes do treino do final da tarde, a era de que os tapes dos jogos do Brasil seriam analisados exaustivamente, disse na entrevista coletiva, de sexta-feira, o meia Jean Makoun (Neste sábado no houve coletiva). O jogador inclusive foi questionado pela camaronesa a eficácia do método, já que os resultados da seleo no foram bons até o .

O meia camarons Jean Makoun durante coletiva - PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

- Nós usamos a análise de vídeos, infelizmente contra o México o 3-5-2 realmente no funcionou, tivemos várias dificuldades, e mesmo fazendo vídeo-análise, no , muitas vezes as coisas so totalmente diferentes do que foram planejadas. contra Croácia íamos , criamos algumas situaes e após a do Song foi tudo . Amanh (hoje) estudaremos o vídeo do Brasil durante - disse Makoun que completou:

- O que podemos do Brasil, é que eles (jogadores) vo sentir uma presso por no estarem classificados, e pela também ser . Vai uma efervescncia e o Brasil vai rápido o jogo. nós também no vamos ir embora dessa com uma viso nossa to negativa - afirmou.

Já com a rolando tarde, os camaroneses realizaram um coletivo, treinaram finalizaes e cruzamentos para área, usaram até uma trave menor.

O Choupo-Moting, o meia Mbia e o goleiro Ndjock, que foram poupados na sexta voltaram a neste sábado.

O clima entre o lateral- Assou-Ekotto e o meia- Moukandjo, que promoveram cenas de agresso no jogo contra a Croácia, parece também ao . Os dois até correram um do lado do outro no início das atividades.

xubeenug
 
Status: Offline
Mensagens: 86
Registrado em: Sex Abr 15, 2011 04:17

Voltar para Esportes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron
Política de Privacidade