Castelo teve falta de comida e bebida venda, poucos funcion

Castelo teve falta de comida e bebida venda, poucos funcion

Mensagempor JDiana » Qui Jun 19, 2014 05:03

Castelo teve de e bebida venda, poucos funcionários para nas entradas e informao deficiente

Muvuca. No , o público se aperta num em a uma lanchonete no do : no havia e a cerveja estava quente
- Aydano André Motta

A seleo brasileira até caprichou no estilo -presa, para o segundo capítulo da sua odisseia na do . Ainda asim, no incompetncia, perdeu de goleada para a organizao da , uma pororoca de trapalhadas na tarde abafada da cearense. O tal padro Fifa desfilou travestido de Série B, numa de carncias variadas, desinformao, de , omisses e atropelo de voluntários e funcionários. do , pode ter sido 0 x 0; fora, foi uma chuva de gols contra.

FOTOGALERIA: As musas nas arquibancadas do Castelão

Comeou básico: e bebidas. As lanchonetes do transformaram-se em aglomeraes de sedentos e famintos frustrados com o desservio.

Cerveja, , só quente repetia uma constrangida atendente, no balco de uma lanchonete do , antes do início do jogo.

No tem mais . Acabou tudo avisava uma outra, na vizinha, 15 minutos antes de o México a saída.

NO BALCO

Tanta carncia deu nos nervos de um consumidor, que socou o balco de um dos pontos de venda, derramando água e refrigerante em quem estava por perto. Acabou do estádio antes de a rolar. Mais do que futebol, perdeu a criativa explicao de uma da Aramark, empresa de alimentao credenciada pela Fifa.

Fomos pegos de pela demanda, assim no Itaquero, na do Brasil arriscou ela, oferecendo personagem improvável história das Copas: a surpreendida de segunda .

Os poucos consumidores que conseguiam sucesso nos postos de alimentao saíam sem a nota fiscal obrigatória a . Ouviam um burocrático a má ainda no chegou e jogo jogado.

O cardá de equívocos foi . Os voluntários batiam cabea para brasileiros muitos de fora de e mexicanos direes e acessos do . As poucas placas de orientao nas muitas barreiras no do estádio no ajudavam . Até para a direo do banheiro mais próximo, alguns voluntários se entreolhavam, inseguros.

Nos lounges, espaos vips to valorizados pela Fifa, as recepcionistas vacilavam em barrar penetras. A dos bacanas permitia que os convidados portassem garrafas de vidro, desrespeitando as normas de segurana.

No , o problema das lanchonetes se agravou, com filas e aglomeraes imensas em de cada uma. Surgiu, ento, um efeito da imprevidncia: a de , que aprofundou a lentido no atendimento.

FALTOU GENTE NA SEGURANA

exceo que confirma a , a internet funcionou , permitindo aos mais de 60 espectadores lembranas nas redes sociais. As virtudes no foram além disso. Houve problemas nas entradas do , porque menos 30% dos funcionários da segurana simplesmente no apareceram. Sobrou para o do Ceará, da , que precisou a camisa quando o público já chegava ao estádio.

Ao menos, a tarde em acabou sem incidentes graves, além do e impune da cerveja quente.

JDiana
 
Status: Offline
Mensagens: 76
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 03:42

Voltar para Esportes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron
Política de Privacidade