um deputado está criando uma lei para criar lugares p

Mensagempor SDaniela » Qui Out 04, 2012 12:38

um está criando uma para lugares para . precisa isso?

há tanta coisa para nos preocuparmos e esse mobilisando outros deputados para uma dessa. tem que uma que obrigue os médicos serem mais gentis com os pacientes. uma que obrigue os médicos chegarem no horário .eu em orgo público do ministério da saúde e vejo a hora que os médico chega, tem uns que que deixam os pacientes esperando de 07: da manh até s 11:oo horas enquanto dá em UNIVERSIDADES. isso é que esse deveria enchergar. os próprios fumantes devem conscincia que faz para a saúde. para quem no sabe ou no sabia, o ministério da saúde tem várias campanhas na mídia que alerta o . tenho que isso no passa de UMA BAITA DE UMA CAMPANHA POLTICA, está em das enrolaes dos políticos bezinhos.
SDaniela

Status: Offline

Mensagempor amayabihiv » Seg Jun 16, 2014 11:42

depende;
se o lugar for interno e fechado acho válido.
e no sou suspeito para falar pq tb sou fumante.

* obs: no há necessidade de criar uma lei obrigando médico a chegar no horário, porque ELES JÁ SO OBRIGADOS A CHEGAR NO HORÁRIO!! Já existe lei pra isso, chama-se CLT.
amayabihiv

Mensagempor RFilipe » Qua Jun 18, 2014 11:27

Nao precisa nao...

Ate por que fumar nao eh dever de ninguem como cidadao, esse deputadozinho deve estar querendo fazer essa lei para suprir as necessidades dele como fumante, e se ele nao eh fumante, com certeza tem amigos fumantes dos quais ele quer agradar.

Essa lei anti fumo foi a melhor coisa que fizeram.
Uma colega fumante uma vez me disse enquanto ela fumava: "se vc quer ar limpo, entao more numa bolha", ora...se nao existisse a poluicao que os humanos causam o ar seria limpo, entao por que nao ela e sua turma fumante nao vao morar numa bolha, se entupam e se intoxiquem de fumaa, enfizema, cancer e impotencia la dentro entao?

Nao adianta criar lei disso e lei daquilo se o povo e os proprios governantes sao corruptiveis e querem excessoes para tudo. O Brasil soh muda se estivermos dispostos a mudar, isso nao deve acontecer tao cedo para minha tristeza e indignacao.
RFilipe

Mensagempor hutafiiya » Qui Jun 19, 2014 05:18

por isso que o brasil é uma ***** ninguém faz uma lei que preste a unica boa é uma que ta em votao pra caparem os tarados e pedofilos essa sim é uma lei boa faco nos tarados e pedofilos é isso ai
hutafiiya

Mensagempor JSabina » Qui Jun 19, 2014 08:18

Concordo com voc, os aspectos sobre a saúde que voc menciona poderiam ser resolvidos, o fato é que em uma segunda década de um novo milnio no é mais aceitável esse tipo de deputado,no é mais aceitável porque as conseqncias so muito rápidas ,é decepcionante ver que eles esto comodamente indiferentes porque eles tm todo um povo deles .
Veja o caso de Pedro Novais, o ex-ministro do turismo, 6 vezes eleito e saindo do governo Dilma ele retorna ao congresso de Dilma. O substituto dele no executivo é alguém eleito 5 vezes
JSabina

Voltar para Pais