F que pagou U$ 20 mil para morrer em livro de George R.R. Ma

F que pagou U$ 20 mil para morrer em livro de George R.R. Ma

Mensagempor NAtilio » Qui Jun 12, 2014 09:20

F que pagou U$ 20 para em de George R.R. Martin é funcionário do Facebook

RIO - Um dos dois fs que pagaram US$ 20 mil para "morrer" num dos próximos volumes de "As crnicas de gelo e ", de George R.R. Martin, é um funcionário do Facebook. Dave Goldblatt, de 30 anos, vai batizar um personagem na saga que deu série "Game of thrones". O outro felizardo é, na , uma , sua identidade no foi revelada.

A de os leitores virarem personagens num do surgiu quando Martin quis fundos para o Santuário de Lobos Wild Spirit. Em parceria com o site "Prizeo", ele pediu ao público que fizesse doaes campanha. O objetivo era a quantia de US$ 150 , o foi atingido, e até a noite desta quarta-feira já ultrapassava a de US$ 370 .

O George Martin - Divulgação

Os nomes de dois personagens (um e outro feminino) de "As crnicas de gelo e " seriam inspirados nas pessoas que doassem US$ 20 . Ambos os personagens, é , sofreriam uma terrível na .

Goldblatt, em e de So Francisco, disse "CBS" que, após série da HBO, leu todos os livros em seis meses. o prmio, afirmou "sorte em estar nessa posio".

"Obviamente, o vai para , o que é um bnus. Eu no tinha a inteno de santuários de lobos imediatamente, quanto mais eu leio o , eu percebo que trata-se de uma séria."

Segundo o "Hollywood Reporter", embora as duas "vagas" tenham sido preenchidas em poucas horas, outras oito pessoas pagaram a quantia exigida e foram para a " de espera". O se disse "atnito" com a repercusso da campanha.

"A demonstrao de e tem sido maior do que eu poderia , e me deixou atnito e sem palavras", disse Martin.

A campanha de arecadao de fundos ao santuário continua , e interessado na pode contribuir - além de participar de um sorteio para um de helicóptero com Martin até o , no México.

NAtilio

Status: Offline

Voltar para Cultura