GOINIA Um gol em uma bela cobrana de , um passe espetacular de calcanhar no gol de Hulk, participao no gol de Willian. Neymar foi o , o nome do jogo na goleada de 4 a 0 do Brasil o Panamá, nesta tera-feira, no Dourada. O futebol do do Barcelona encantou até mesmo os zagueiros panamenhos, que durante a no se fizeram de rogados na hora de a marcao, viraram tietes e pediram para tirar fotos com Neymar após o final.
Os caras chegam duro. Faz do futebol disse o craque. eles deram abrao e pediram fotos, a gente sem problema. O Panamá dificultou no início, buscamos nosso e colocamos nosso de jogar, nossa .
Veja Também
O repertório de dribles e jogadas incisivas de Neymar parece no . E deixa até mesmo quem já está ao futebol do camisa 10 da seleo.
Neymar é um jogador to criativo que surpreende o treinador em todos os jogos disse Felipo.
Ele é o que vai . um jogador, da média reconheceu Fred.
um jogador, que desequilibra. Vai ser o melhor do daqui a alguns anos. Faz gols, toma , no para completou David Luiz.
Com o mesmo que exibe para driblar a marcao, Neymar se desvencilha habilmente das perguntas a presso que carrega nos ombros por ser o principal jogador de uma seleo que vai a em , 180 milhes de torcedores:
, estou com isso. Fao o que sonhei. o que sei : jogar futebol. Estou desfrutando e sendo .
Com atuao discreta, Fred reconheceu que há a até a :
Precisamos evoluir. So mais de trs meses sem jogar juntos e o de só vai . Temos que preparados para a .