BOGOTÁ O principal nome do futebol colombiano no irá a do no Brasil. O Falcao Garcia, do AC Monaco, ficou fora do de 23 jogadores convocados técnico Jose Pekerman na noite desta segunda-feira, em Bogotá. O jogador no conseguiu se a da cirurgia no joelho , realizada em janeiro.
Pessoalmente, tinha de participar da , tenho que levantar a cabea e o melhor a todos os meus companheiros, porque temos que um Mundial. As manifestaes de foram importantíssimas. Estou de que ainda melhorar para jogar disse o jogador, que rompeu o cruzado anterior do joelho.
Falcao Garcia disse também que Pekerman deixou sua situao em até os últimos instantes, que, mesmo assim, no seria se no estivesse em perfeitas condies.
No queria tirar a de um que está 100%. Pekerman me deu a de até o último , precisamos ser sensatos afirmou.
Além do , o treinador cortou outros dois jogadores: o Luis Muriel, do Udinese, e o zagueiro Amaranto Perea, do Cruz Azul.
Confira os 23 jogadores que defendero a Colmbia no Mundial:
Goleiros - David Ospina (Niza), Faryd Mondragón (Deportivo Cali) e Camilo Vargas (Santa Fe).
Defensores - Santiago Arias (PSV Eindhoven), Camilo Zúñiga (Nápoles), Mario Yepes (Atalanta), Cristian Zapata (Milan), Carlos Valdés (San Lorenzo), der Álvarez Balanta (River Plate), Pablo Armero (West Ham).
-campistas - Carlos Sánchez (Elche), Abel Aguilar (Toulouse), Alexánder Mejía (Atlético ), Aldo Leao Ramírez (Morelia), Fredy Guarín (Inter), James Rodríguez (Mnaco), Juan Guillermo Cuadrado (Fiorentina), Juan Fernando Quintero (Porto), Víctor Ibarbo (Cagliari).
Atacantes - Teófilo Gutiérrez (River Plate), Carlos Bacca (Sevilla), Adrián Ramos (Borusia Dortmund) e Jackson Martínez (Porto).