Adílson assume culpa e abre possibilidade de deixar o

Adílson assume culpa e abre possibilidade de deixar o

Mensagempor ADiana » Seg Jun 02, 2014 01:42

Adílson assume e abre de o Vasco

Adilson Batista: maus resultados aumentam presso o técnico do Vasco - Alexandre Casiano / O

RIO - Questionado pela de o Vasco vencer seus adversários na Série B, o técnico Adílson Batista assumiu a pela má campanha do time, declarou que tem no comando da equipe e deixou a de o . Após o empate na competio, desta vez contra a Portuguesa, neste sábado, em Volta Redonda, o treinador optou por um em que eximiu publicamente os jogadores de . O Vasco está a cinco pontos de distncia do G-4, a zona de classificao para a Série A de 2015.

Perguntado se a sua insatisfao com os resultados poderia levá-lo a o comando do time, Adílson respondeu que vai isso com o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano. Vou internamente. Isso é o Rodrigo que vai . A delegao ína deixou o estádio Raulino de Oliveira diretamente para o de Treinamento Joo Havelange, na cidade vizinha de , onde o time treina neste domingo. A equipe á diretamente para Varginha, onde na tera-feira enfrenta o Boa Esporte, na última antes da para a do .

O presidente Roberto Dinamite, o vice de futebol, Ercolino de Luca e Rodrigo Caetano esto acompanhando a delegao. Até domingo, Adílson deve definir se ainda comanda o time contra o Boa Esporte. Ao o do Vasco, o técnico avaliou que tem escolhas erradas em seu .

Eu sou o responsável, a é minha, os erros so meus. Peo desculpas ao torcedor do Vasco por esta campanha. A gente s vezes , s vezes mexe . Escolhas erradas mesmo. Incomoda (a sequncia de empates), pela do Vasco disse Adilson, antes de mais detalhes erros que considera cometido. Escalei trs zagueiros contra o Joinville, e no deu . s vezes voc um jogador e o correto era escalar outro. Nessa hora, a cobrana tem de ser na comisso técnica, e eles (jogadores) precisam ser preservados.

ADiana

Status: Offline

Voltar para Esportes