Fernando Haddad, o maior zé roela da política

Mensagempor jouzu » Ter Set 25, 2012 10:48

Fernando Haddad, o maior zé roela da política na atualidade?

jouzu

Status: Offline

Mensagempor efaeqeidiw88 » Sáb Mai 24, 2014 09:41

Serra tem um índice de rejeio de 46% e o Kassab sua cria 48% é o PSDB ladeira abaixo!

Jamil Haddad, autor do decreto dos genéricos, morre aos 83 anos
http://jornalcidade.uol.com.br/rioclaro/ultima-pagina/politica/53442-Jamil-Haddad-autor-do-decreto-dos-genericos-morre-aos-83-
efaeqeidiw88

Mensagempor ecelia » Sáb Mai 24, 2014 10:12

no no, o maior zé ruela sem dúvida é o Zé Serra. com 38% de rejeio, volta-se a projetos mais a sua altura, como a REtomada da prefeitura de so paulo... porém parece que nem isso vai conseguir mais... o nosso incompetente tucano, se preparando pra mais uma surra nas urnas, desta vez para uma figura politicamente apagada, como russomano.

Mas, para quem perdeu a eleio da presidncia para Dilma isso nao deve ser to importante no e XD

Sera realmente delicioso assistir ele perdendo a prefeitura de so paulo... acho que está na hora de nosso Zé comear a enviar currículos (e parar de mamar em cargo publico)
ecelia

Mensagempor TSuzana » Dom Mai 25, 2014 05:11

No debate mediado por Boris Casoy, na Rede Record, em 2004, no qual Serra se comprometia a cumprir o mandato mas abandonou, Serra disse: "Eu assumo esse compromisso como já assumi, embora os candidatos adversários gostem de dizer que eu vou sair para me candidatar a presidente da Re-pública ou a governador e etc. No. Meu propósito, meu compromisso e minha determinao é governar So Paulo por quatro anos".

Agora, em maro de 2012, ao ser questionado sobre a sua assinatura num documento elaborado pela Folha de S. Paulo, durante a campanha daquele ano, o tucano disse que se tratava de um papelzinho e que no havia ido ao cartório para assiná-lo. No papel assinado por Serra, havia o compromisso de que ele no renunciaria ao cargo de prefeito. Eleito em 2004, o tucano governou a cidade por um ano e trs meses, quando renunciou para disputar o governo do Estado. Dá para confiar na palavra do Serra?
TSuzana

Mensagempor SElpidio » Dom Mai 25, 2014 08:11

A grande maioria dos petistas esto queimados junto ao eleitorado, ou pendurados na justia, respondendo a inúmeros processos. A saído do pete é lanar candidatos que ainda no tiveram a oportunidade de assaltar os cofres públicos.
SElpidio

Mensagempor JLucia » Dom Mai 25, 2014 08:38

Sem chance.
JLucia

Mensagempor IAlicia » Dom Mai 25, 2014 10:42

maior zé roela é o paulinho da fora
IAlicia