Atirador mata seis em campus da Califórnia

Atirador mata seis em campus da Califórnia

Mensagempor xx_wyefinca_xx » Dom Mai 25, 2014 07:30

SANTA BARBARA (EUA) Um atirador deixou seis pessoas mortas em um campus da Universidade de Santa Barbara, no americano da Califórnia, durante a noite de sexta-feira ( de sábado no Brasil). O tiroteio, que durou 10 minutos, ocorreu por das 9h30 (13h30 de Brasí) no bairro de Isla , ao lado da Universidade da Califórnia em Santa Barbara, onde dois teros dos habitantes so estudantes. Outras sete pessoas ficaram feridas.

A polícia abriu contra o atirador, que estava em uma BMW preta. Após a de tiros, ele bateu em outro e foi encontrado com uma arma e um de na cabea. Ainda no se sabe se ele cometeu suicídio ou se foi atingido no tiroteio com a polícia. O atirador foi identificado Elliot Rodger, 22 anos, de Peter Rodger, de direo da série de filmes Jogos Vorazes. O da famí Rodger afirmou que os pais de Elliot acreditam que seu foi o do .

Autoridades da universidade e da polícia emitiram alertas pedindo para que as pessoas na área ficassem em suas casas. Bill Brown, de polícia de Santa Barbara, afirmou que o tiroteio ocorreu em vários locais em Isla , e que havia nove cenas de .

Elliot dirigiu para seus alvos. Algumas horas antes, estudantes estavam celebrando a formatura de alguns cursos.

A polícia chegou ao nome de Elliot por um vídeo postado por ele no YouTube, intitulado Retribuio de Elliot Rodger, que um reclamando anos de rejeio por mulheres.

Nós estamos com o e vamos a gravada em vídeo que sugere que esta foi um disse Brown em entrevista coletiva na manh de ontem.

No vídeo, Elliot sentou-se no banco da de um enquanto contava seus planos para uma retribuio assassina por seu fracasso em uma .

Amanh é o dia da retribuio, disse ele. O dia em que eu terei minha vingana contra a Humanidade.

Eu tenho 22 anos e eu ainda sou . Eu beijei uma . Eu no sei por que as meninas no so atraídas por mim. vou a todos por isso. Vocs vo que eu sou o , o desabafou Elliot.

xx_wyefinca_xx

Status: Offline

Voltar para Mundo