Fui ameaada,devo processar ou so registrar um B.O?

Mensagempor BDaniel » Ter Set 25, 2012 09:51

Meu tem um irmo por de , que inclusive eu cortei literalmente o contato com esse tal "",devido a de confiana.Há de 02 dias meu chegou em dizendo que esse tal irmo veio que: eu estive na da me dele, comentarios e acusaces severas,e que inclusive a irm dele estava presente no .E esse irmo ainda mandou um pra mim.Que onde eu estive e quando me ira comigo.
...eu no tenho a menor com a me dele,a ultima vez q eu estive na dela de foi no reveillon de 2010/2011.A irm eu tambem so vi nesse dia.Moro num bairro e quando vou ao bairro onde ele mora é para ir na de minha irm ou consultar no de saude.Acabei de nenem ha 03 meses, estou no bairro onde ele reside. veja só,meu é esse me me agredir fisicamente e verbalmente.Inclusive ele no soube ao meu , quando eu estive na da me dele. que tudo isso no passa de converssa fiada. eu penso o seguinte: se eu no fizer , estarei assinado a setena de .Eu tenho meus direitos.Tenho 35 anos com duas filhas, inclusive uma .No penso em , esse .Pq estou me sentindo .! Pare de com esse tal "" ha de 09 meses e tinha esse de .Eu quero distancia dele,o dele ser irmo do meu no quer pra mim.
BDaniel

Status: Offline

Mensagempor ao » Sáb Mai 24, 2014 06:42

Deve registrar o B.O. Após o registro do B. O., passa a correr o prazo decadencial de 06 (seis) meses para impetrar a ao competente.
ao

Mensagempor apo4 » Dom Mai 25, 2014 05:40

Eu li na internet q nesses casos tem q registrar b.o pq no tem como processar. espero ter ajudado
apo4

Mensagempor BCarla » Seg Mai 26, 2014 05:09

Só seria necessário se fosse para pedir um mandado de segurana.

mas convenhamos, esse seria ... muito doloroso, par os familiares. Isso é questo ultima entre parentes.

O que vc poderia fazer é um B.O. registro. Amanh seria outro dia.
Mas se no a necessidade, e ser por raiva, evita problemas, tempo, e estando segura, no ha necessidade pelo tempo quando isso ocorreu.
BCarla

Voltar para Pais