Ataque contra ir poderá render uma guerra mundial?

Mensagempor LErnesto » Ter Set 25, 2012 07:13

Ataque contra Ir desencadearia terceira , diz

Se Israel e Ir se enfrentarem militarmente será uma mundial pois ninguém sabe a reao de coisas imprevisíveis e inimagináveis, e poderia se na Terceira Mundial

Os dirigentes israelenses ameaam com frequncia que efetuaro ataques contra as instalaes nucleares iranianas para que esse país produza a arma nuclear

Teer insista no cará de seu polmico programa. Israel, o único país que a a atmica na regio, considera que o programa nuclear israelense representa uma ameaa a sua existncia.

Teer nega que busque armas atmicas e diz que seu programa nuclear é pacífico para elé. Mesmo assim ninguém acredita nisso...

Uma terceira mundial iria no só alguns países irá o todos nós sabemos disso!

voc acha que a previso desse pode se ?
LErnesto

Status: Offline

Mensagempor LRicardo » Sex Mai 23, 2014 08:34

Se ocorrer um ataque por parte de Israel, será "cirúrgico" visando unicamente instalaes nucleares, militares e administrativas do Ir.

O governo iraniano ocultará do mundo o quanto puder os verdadeiros danos sofridos, ao mesmo tempo que rosnará para o Ocidente, ameaará "riscar" Israel do mapa, etc, etc, etc.

Alguém aí já ouviu falar da guerra Ir/Iraque?

Durou uma década, e no houve um vencedor.

Portanto, se o Ir no conseguiu vencer o Iraque (Ir tinha apoio logístico, militar e estratégico da Rússia; o Iraque era apoiado pelos EUA), com certeza no venceria Israel.

Israel no usaria armas nucleares (seriam desnecessárias, posto que o Ir ainda no as possui), e o Ir no iria embarcar em uma guerra total.
LRicardo

Mensagempor GManuela » Sex Mai 23, 2014 09:04

O isl no esta unido ainda,e a china e Rússia no entrariam em guerra so pelo Ir.O que vai acontecer é que israel e EUA gastaro o que no podiam e isso iria desestabilizar mais ainda sua economia e apos a queda do ir os paises islamicos caminhariam mais ainda para uma especie de aliana mutua que futuramente poderia causar a 3 guerra mundial.

Israel e EUA acabam com o ir facilmente...O problema é o que isso custaria e o momento certo para nao desestabilizarem a economia.
GManuela

Mensagempor ovamokxo » Sex Mai 23, 2014 09:32

Espero q Jesus venha antes e arrebate a sua igreja.
ovamokxo

Mensagempor AAbilio » Sex Mai 23, 2014 10:04

Nimitz Super-porta-avies Classe Nimitz, líder de classeEm operao
Dwight D. Eisenhower
Carl Vinson
Theodore Roosevelt
Abraham Lincoln
George Washington
John C. Stennis

Classe de super-porta-avies NimitzEm operao
Harry S. Truman1998Classe de super-porta-avies NimitzEm operao
Ronald Reagan2003Classe de super-porta-avies NimitzEm operao
George H. W. Bush2010Classe de super-porta-avies NimitzEm operao
AAbilio

Mensagempor JAfonso » Sex Mai 23, 2014 10:33

brother aquelas bandas de la
é só guerra
ahauahuahu
JAfonso

Mensagempor AConstança » Sex Mai 23, 2014 11:03

Eu no tenho dúvidas de que sim.

Mas no acontecerá de forma instantnea, logo nas primeiras batalhas. Os desdobramentos dessa guerra é que iro arranhar mais ainda as relaes diplomáticas de grandes potncias, especialmente a Rússia, Frana, China, etc.., que já esto com os "nervos flor da pele".

Os meses ou anos seguintes é que podero ser de convergncia para um conflito global, ou quase (III guerra).

Essa guerra entre Ir e Israel, por sí só, já vai ser pavorosa por causa dos mísseis. Ambos tm uma gerao avanada de mísseis que a humanidade ainda no viu numa guerra, e agora eles entraro em ao. No esses mísseis de curto alcance, ou foguetinhos, mas mísseis de longo alcance e com possibilidades de detonarem cidades inteiras.

Qualquer um desses que "caia fora do alvo", pode trazer esse ou aquele país para o cenário da guerra, por exemplo.

Em suma, a III Guerra será um processo crescente.

Peo a Deus que eu esteja errado, mas tudo indica isso...
AConstança

Mensagempor AAndrea » Sex Mai 23, 2014 12:04

nem brinca! como vc sabe o estados unidos acho que china e um pais la que invadir onde akele cara presidente que ta uns 40 anos la nao sei eskesi so sei que eles estao tipo brigando porque o EUA ta querendo o pais la e a china a tamem tipo asim man eskesi =/
AAndrea

Mensagempor LLigia » Sáb Mai 24, 2014 10:39

acho que sim
LLigia

Voltar para Pais