RIO - Campeo mundial com a Frana em 1998, o volante Marcel Desailly acha que a seleo brasileira e Neymar, em , tero dificuldades durante a do . Membro da Laureus World Sports Academy, Desailly disse ao Laureus.com que a presso pode o time de Felipo.
- Fiquei Brasil na das Confederaes e com a do time de suportar a presso, para a do acho que eles tero mais de para suportar a presso por resultados. Eles enfrentaro muitos desafios. No será fácil todos esto pensando.
Para o ex-jogador francs, o de atuar em pode efeito negativo em alguns jogadores menos maduros do Brasil.
- A seleo tem jogadores jovens com experincia em jogos de nível na Europa, acho que isso no é suficiente. Jogar em é uma , ao mesmo pode o efeito se eles no tiverem experincia para com a situao.
Desailly disse dúvidas a de Neymar na do .
- Quando falamos Neymar, lembramos com um sorriso no o todo, quando ele estava em seu time do Brasil, mostrando habilidades fantásticas. No futebol europeu ele no é mais o Neymar de habilidades que costumávamos anteriormente. Na do no tenho de que ele estará psicologicamente para resultados.